Atleta de Iguaba Grande é vice-campeão no estadual de fisiculturismo

Thyago Brasil conquistou a segunda colocação na categoria Body Shape no Mister Rio


Thyago Brasil, representando Iguaba Grande, conquistou o 2º lugar no Mister Rio - Campeonato Estadual de Fisiculturismo - na categoria Body Shape, que limita os competidores até 1,78m. O campeonato realizado pelo presidente Gustavo Cavalcanti e pelo diretor Emanuel Caruso, responsáveis pela Federação IFBB-Rio - Federação de Culturismo do Estado do Rio de Janeiro, aconteceu no Tijuca Tênis Clube, no Rio de Janeiro.


O atleta conta que é o seu próprio preparador físico. "Não tenho equipe nem patrocinadores, eu mesmo preparo meus treinamentos e minha alimentação. Este é um campeonato grande, com bastante visibilidade e com a participação de diversos atletas, fiquei feliz com a segunda colocação e vou tentar corrigir minhas falhas, preciso valorizar mais os membros inferiores e me enquadrar mais no padrão da categoria, estou buscando evoluir para os próximos campeonatos. Fui muito bem recebido pelo presidente e diretor do evento e por toda equipe da IFBB-Rio. A questão da alimentação já virou parte da minha rotina, não é um sacrifício, pois já faço há dois anos. Quando chegam as duas semanas próximas a competição, a dieta se torna mais restrita. Aí, confesso que dificulta um pouco mais", explicou o vice-campeão.


A próxima competição que Thyago irá participar será no dia 8 de agosto, o Ilha Top Fitness, que acontecerá na Ilha do Governador, no Iate Clube Guanabara, no Rio. 

Categorias: Esporte

Fotos da notícia




Outras notícias