Nome do pré-candidato a prefeito de Arraial do Cabo, pelo PDT, sai nesta sexta-feira (31)

Partido realiza a pré-convenção nesta noite e os nomes que disputam a vaga são José Bonifácio e Henrique Melman


Os membros do PDT de Arraial do Cabo se reúnem nesta sexta-feira (31), às 19h, na sede do partido para definir o nome que vai concorrer à eleição em 2016. Os pedetistas estão chamando o encontro de Pré-Convenção. Na ocasião, eles vão decidir qual é o melhor nome para representar a sigla: se é José Bonifácio ou Henrique Melmam. Depois disso, o partido vai concretizar as alianças partidárias.

 

Segundo José Bonifácio, o clima no partido é de muita união. Tanto que ele e Melmam andam se encontrando para trocar ideias e experiências. "Já disse para ele que se eu for o candidato, não abro mão da presença e experiência dele. A recíproca é verdadeira. Qualquer que seja o escolhido, caminharemos juntos por uma Arraial do Cabo melhor", disse Bonifácio à equipe do Portal RC24h.

 

A reunião desta sexta-feira é considerada uma pré-convenção porque a verdadeira convenção vai acontecer somente em julho do ano que vem. "Como já tem muita gente se declarando pré-candidato a prefeito na cidade. Resolvemos nos adiantar e decidir quem vai de fato concorrer às eleições. Em julho isso será somente oficializado", disse Bonifácio.

 

Quanto ao nome e partido que vai compor a chapa, o pedetista prefere manter o sigilo. "O nome do vice vai ser a última escolha que vamos fazer. Tanto eu quanto o Melmam já tivemos conversas com outros partidos, mas a concretização somente depois da escolha desta sexta-feira", finalizou.    

Categorias: Política

Fotos da notícia




Outras notícias