PM descobre drogas escondidas em terreno próximo à escola no Jardim Caiçara, em Cabo Frio

Cocaína e crack, além de carregadores de pistola 9mm foram encontrados enterrados após denúncia


 

O Grupamento de Ações Táticas (GAT) comandado pelo subtenente Rodrigues compareceu ao bairro Jardim Caiçara, em Cabo Frio, por volta das 13h30 desta quinta-feira (30), após denúncias de que traficantes haviam escondido drogas em um terreno baldio atrás da Escola Municipal Professora Isabel dos Santos Machado.

 

Depois de vasculhar o terreno, os policiais encontraram uma sacola enterrada, contendo 151 cápsulas de cocaína, duas pedras grandes de crack, totalizando 200 gramas, e dois carregadores de pistola calibre 9mm.

 

Todo o material apreendido foi encaminhado para a 126ª DP para a devida perícia.

 

Ninguém foi preso.

 

 

POLÍCIA INVESTIGA MORTE DE HOMEM EM ARARUAMA

 

O corpo de Sidney Barbosa Camelo, 36 anos, foi encontrado na noite desta quarta-feira (29), por volta das 23h, no bairro Jardim Califórnia.

 

Segundo as primeira investigações, Sidney teria saído de casa em seu carro, provavelmente para cobrar uma dívida e não voltou mais.

 

Como o local onde o corpo foi encontrado é ermo e o carro de Sidney não foi encontrado, a polícia trabalha com a possibilidade de latrocínio (roubo seguido de morte), mas não descarta o crime de execução, uma vez que há a questão da cobrança de dívida, alentada por familiares.

 

O corpo de Sidney foi encaminhado para o IML de Araruama e o caso registrado na 118ª DP.

Categorias: Plantão Policial

Fotos da notícia




Outras notícias