Acusado de estupro e tentativa de homicídio em Duque de Caxias é preso em Arraial do Cabo

Operação envolveu cinco inspetores da Polícia Civil e acusado recebeu voz de prisão ao comparecer à 132ª DP


Cosme Alexandre Oliveira foi preso nesta quarta-feira (29) na sede da 132ª DP, em Arraial do Cabo, ao comparecer, juntamente com seu advogado, para obter informações sobre sua situação legal.

 

Uma operação policial já estava montada para fazer cumprir dois mandados de prisão contra Cosme.

 

Cinco inspetores da Polícia Civil compareceram à casa do acusado, na Rua Pedro Francisco Sanchez, no bairro Figueira, ainda na manhã da terça-feira (28), para cumprir um mandado de prisão por estupro e outro por tentativa de homicídio, expedidos contra Cosme em 2014 e 2015, respectivamente.  Ao chegar ao local, foram informados que ele não se encontrava em casa.

 

Na manhã desta quarta-feira (29), dois inspetores voltaram à casa do acusado e ficaram em campana, até que foram avisados de que o advogado de Cosme estava na sede da 132ª DP, para ter vistas aos mandados de prisão.  Os inspetores de plantão na DP informaram que somente com a presença do acusado o advogado teria acesso aos documentos.

 

Imediatamente, o advogado acionou o acusado, para que comparecesse á 132ª DP e, ao chegar ao local, Cosme Alexandre Oliveira recebeu voz de prisão, em cumprimento aos dois mandados.

 

Cosme será transferido para um presídio na capital.

 

 

 

Categorias: Plantão Policial

Fotos da notícia




Outras notícias