PM apreende 5kg de maconha ao caçar assaltantes de moto em Araruama

Os policiais estavam procurando elementos que tinham roubado uma moto 300 cc em Bacaxá


O que seria uma operação para captura de elementos que tinham acabado de roubar uma moto em Saquarema, na tarde dessa quarta-feira (22), resultou na apreensão de mais de 5kg de maconha em Araruama. A Polícia Militar recebeu pedido de socorro para localizar dois ladrões que tinham assaltado um motociclista, em Bacaxá, levando uma Honda XRE 300 cc, verde, e segunda a vítima, os assaltantes seguiram em direção a Araruama. 

 


De acordo com as informações da PM, os policiais, de posse das características dos acusados, foram na mesma direção dos suspeitos. E no bairro Ponte dos Leites, na comunidade do Corte, se depararam com dois elementos que quando viram a viatura, fugiram em disparada. Mas a aparência deles foi regritrada pelos PMs. Um dos acusados estava de camisa do time de futebol Barcelona, bermuda preta e segurava uma arma na mão direita. Uma característica marcante era o cabelo tingido de amarelo. Tais informações levaram os policiais a concluir que se tratava de Márcio Alves Carvalho, vulgo Carne Seca, conhecido por ter envolvimento na criminalidade, de acordo com dados da polícia. Já o segundo elemento, era negro e trajava camisa e bermuda preta, e carregava com a mão esquerda, uma mochila preta.

 

 

A guarnição insistiu nas buscas pelos criminosos, sem sucesso. Mas durante uma vasculha pente-fino na localidade, bingo! Acharam a mochila que estava com o comparsa de Carne Seca. E dentro: oito tabletes de maconha totalizando 5,150 Kg da droga. O material entorpecente foi levada ara 118 DP. Ninguém foi preso. Participaram dessa apreensão: Sgto Marcio Lima, Sgto Sherlen e Cb Cosenza.

Categorias: Plantão Policial

Fotos da notícia




Outras notícias