A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: fopen(/var/cpanel/php/sessions/ea-php73/rc24h_session2cf8576cebc9cfeb1b327923e63aba31e5bf3a2d): failed to open stream: No space left on device

Filename: drivers/Session_files_driver.php

Line Number: 172

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: session_start(): Failed to read session data: user (path: /var/cpanel/php/sessions/ea-php73)

Filename: Session/Session.php

Line Number: 143

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

Prefeitura de Cabo Frio divulga ordenamento de trânsito para o Festival do Camarão | RC24H | O Portal de Notícias da Região dos Lagos

Prefeitura de Cabo Frio divulga ordenamento de trânsito para o Festival do Camarão

As ruas próximas ao evento, no bairro da Praia do Siqueira serão fechadas nesta quinta-feira (23), a partir das 8h, por definição da Secretaria de Ordem Pública


A Prefeitura de Cabo Frio iniciou, na tarde desta terça-feira (21), o estudo do projeto de ordenamento do trânsito para a 11º edição do Festival do Camarão, na Praia do Siqueira, que acontece entre os dias 23 a 26 de julho.

 

A Secretaria Municipal de Ordem Pública, em parceria com a Comissão Organizadora do evento, definiu que serão fechadas as ruas Acre, Gastão Camargo, Paulino Vieira, Alziro Ramalho, Irmã Josefina da Veiga; além de parte da rua Luiz Feliciano Cardoso, a partir das 8h da manhã desta quinta-feira (23).

 

Os moradores da Praia do Siqueira que moram nas ruas que não terão livre acesso, precisam informar o tipo e número da placa do veículo para a coordenação do festival. Assim, equipes da Guarda Civil Municipal farão uma credencial para entrada do veículo, que precisará estar estacionando dentro da garagem de cada proprietário.

 

O estacionamento do evento será montado no Espaço de Eventos, atrás do antigo supermercado Sendas. No local, uma equipe estará responsável pelo traslado gratuito dos moradores e visitantes até o festival. Os veículos estacionados ao longo da Avenida América Central estarão sujeitos a reboque.

 

O Festival do Camarão será realizado na quinta e na sexta-feira (23 e 24/ a partir das 19h; e no sábado e no domingo (25 e 26), a partir das 8h. Serão 29 barracas oferecendo cerca de 70 pratos nas mais diferentes formas e sabores.

Categorias: Trânsito

Fotos da notícia




Outras notícias