A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: fopen(/var/cpanel/php/sessions/ea-php73/rc24h_session19ce7a2788aac23489cfa29f39d902368e2a905e): failed to open stream: No space left on device

Filename: drivers/Session_files_driver.php

Line Number: 172

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: session_start(): Failed to read session data: user (path: /var/cpanel/php/sessions/ea-php73)

Filename: Session/Session.php

Line Number: 143

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

Rodrigo ironiza Fred e oferece vitória para tricolor: "presentinho para ele" | RC24H | O Portal de Notícias da Região dos Lagos

Rodrigo ironiza Fred e oferece vitória para tricolor: "presentinho para ele"

Zagueiro do Vasco e atacante do Fluminense discutiram no clássico. Fred rebateu declaração com ironia


 

O Vasco ainda não saiu da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, mas ganhou motivação extra após a vitória sobre o Fluminense por 2 a 1, na tarde de ontem (19), no Maracanã, pela 14ª rodada. Na saída de campo, o zagueiro Rodrigo, que passou boa parte do clássico discutindo com o atacante tricolor Fred, ironizou o adversário e mandou seu recado.

 

- O Fred, na hora que fez o gol (empate do Fluminense), ah, não vou falar o palavrão que me disse, mas taí o presentinho para ele. É um cara que quando é incomodado, não sabe jogar com um defensor como eu, que marca em cima e marca forte. Ele se perde. Valeu pela garra e pelo empenho - disse, em entrevista à Rede Globo.

 

Além de Fred, "sobrou" também para Juninho Pernambucano, comentarista da Rede Globo, que fez críticas após a derrota do Vasco para o Grêmio por 2 a 0, na semana passada, em Porto Alegre, pela 13ª rodada da competição nacional.

 

– Você falou que eu cobro tiro de meta. Eu cobrei tiro de meta porque nosso goleiro não estava aguentando mais. Eu cobro falta porque o treinador determina – sentenciou.

 

Fred: 'Não trocaria a situação dele pela minha'

Alvo de uma provocação do zagueiro Rodrigo após a vitória do Vasco sobre o Fluminense no clássico deste domingo, o atacante Fred preferiu não entrar em um conflito de palavras muito profundo com o defensor vascaíno. Mas isso não o impediu de dar um alfinetada leve no rival, que, ao sair de campo, disse que a vitória cruz-maltina era "um presentinho" para Fred.

 

- Esse jogador deveria desfrutar mais os últimos momentos dele. Ele estava aposentado, recuperaram ele. Deveria aproveitar melhor essa segunda chance para fazer coisas boas para o futebol. Infelizmente, isso não acontece. Eu vi ele atacando a mim e o Juninho Pernambucano. Mas eu não trocaria esse pontinhos que ele ganhou, a situação dele, pela minha. Não troco o que tenho hoje pelo que ele representa e o que ele tem - afirmou Fred, cujo time está em terceiro no Brasileirão, enquanto o Vasco segue na zona de rebaixamento.

 

Fred, apesar do recado dado, optou por não detalhar o que exatamente ocorreu entre os dois na saída do gramado do Maracanã.

 

- Eu não tenho nada a falar. Existem jogadores que têm um feeling muito bom para crescer nas pessoas grandes, do bem. Mas não vou dar ibope para isso. para mim, o que rolou lá acabou. Continuo com a minha postura. Nunca vou aproveitar para fazer qualquer coisa depois da vitória, ainda mais na situação que ele se encontra - completou.

 

O Flu de Fred é terceiro colocado, com 27 pontos. A liderança poderia vir para as Laranjeiras se a vitória tivesse ocorrido. Mas a ponta segue com o Atlético-MG, que tem dois pontos a mais. O Vasco, mesmo com a vitória, é o 18º, com 12 pontos.

Com informações do Lancenet

Categorias: Esporte

Fotos da notícia




Outras notícias