Pescador morre atropelado por ônibus na madrugada deste domingo (12) em Cabo Frio

Marciano José de Oliveira tinha 62 anos e estava de bicicleta; acidente foi na Avenida Julia Kubitschek


O pescador Marciano José de Oliveira, de 62 anos, morreu atropelado por um ônibus na madrugada deste domingo (12), em Cabo Frio. A vítima passava pela Rua Alex Novellino, na contramão dos carros e ao entrar na Avenida Julia Kubitscheck colidiu na lateral de um ônibus da Salineira que passava pela Avenida naquele momento. O pescador perdeu o controle da bicicleta ao bater na porta do meio do coletivo, caiu e a roda traseira do ônibus passou por cima da cabeça da vítima, que teve perda de massa encefálica. Marciano morreu na hora.


De acordo com testemunhas, o coletivo vinha pela pela Avenida Julia Kubitscheck em velocidade normal, logo após o sinal de trânsito abrir, mas não houve tempo freá-lo.


Segundo informações, a vítima havia chegado do mar fazia dois dias e estava com amigos em um bar nas proximidades, aproveitando o sábado de folga. Marciano era morador do bairro Vinhateiro, em São Pedro da Aldeia, mas estava passando um tempo na casa da mãe, uma idosa de mais de 80 anos, no Morubá, em Cabo Frio.


Familiares e amigos reconheceram o corpo no local do acidente. O fato causou grande comoção nos populares que estavam no local; Marciano era muito conhecido na área e todos ficaram chocados com o acidente.

 

A diretoria de operação e o jurídico da Salineira estiveram no local do acidente e lamentaram o fato. Mas salientaram que o motorista estava totalmente dentro das conformidades. A fatalidade aconteceu, sem responsabilidade da empresa.

 

Categorias: Trânsito

Fotos da notícia




Outras notícias