Blog La Grynberg: Shampoo a seco – Cabelo oleoso nunca mais!

Super prático, limpa seus fios e couro cabeludo naqueles momentos de desespero...


Sabe aquele compromisso de última hora? E você tem que estar linda para aquela reunião de trabalho ou simplesmente aquela festa maravilhosa que você ficou sabendo em cima da hora. Quando se olha no espelho, seu cabelo até está com aparência razoável, mas as raízes oleosas.

 

O shampoo a seco é o seu grande aliado nas emergências. Super prático, limpa seus fios e couro cabeludo naqueles momentos de desespero.

 

O shampoo a seco chegou por aqui recentemente, ele faz uma limpeza superficial e instantânea nos fios, retirando aquele aspecto de cabelo engordurado ou muito oleoso.

 

Para quem não conhece, ele é um spray, que vem na latinha igual ao fixador de penteado, sabe? Daí você aplica na raiz e após alguns segundos penteia o cabelo, e o shampoo ele absorve a oleosidade do cabelo e dá um volume do bem, deixando os fios mais soltos. É uma lavagem a seco mesmo, bem provisória num dia em que você precisa muito estar com o cabelo lindo mas não tem tempo de lavar.

 

Confira outras situações em que o shampoo a seco cai muito bem:

 

Para quem faz academia e não quer lavar o cabelo todo dia;

 

 

Para quem tem cabelo colorido com cores que desbotam muito fácil na lavagem e quer lavar menos;

 

Para quem faz escova ou chapinha e quer prolongar o efeito, ficando um dia ou dois a mais sem lavar;

 

Para quem tem pouco volume e quer fazer um penteado, daí você aplica na raiz e dá um up;

 

Para quem quer remover odores dos cabelos tipo cigarro, frituras, churrasco.

 

Mais atenção meninas, o shampoo a Seco não deve ser usado muitas vezes, no máximo uma vez por semana, porque ele obstrui os poros e pode prejudicar o crescimento e até causar inflamações se usado com muita frequência. É só pra dar aquele truquezinho esperto que nós amamos...

 

#SeMinhaPenteadeiraFalasse

 

Fotos: Internet

Categorias: Comportamento

Fotos da notícia




Outras notícias