A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: fopen(/var/cpanel/php/sessions/ea-php73/rc24h_session8baff6143859cea9c1cd96466f387bc48e79b0f3): failed to open stream: No space left on device

Filename: drivers/Session_files_driver.php

Line Number: 172

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: session_start(): Failed to read session data: user (path: /var/cpanel/php/sessions/ea-php73)

Filename: Session/Session.php

Line Number: 143

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

Terror da Bandidagem apreende crack, cocaína e maconha na Vila do Ar em Cabo Frio | RC24H | O Portal de Notícias da Região dos Lagos

Terror da Bandidagem apreende crack, cocaína e maconha na Vila do Ar em Cabo Frio

No Porto do Carro, também em Cabo Frio, "Pouca Perna" vai preso por tráfico


A equipe Terror da Bandidagem, do subtenente da PM Mauro Bernardo, deu mais um prejuízo ao tráfico de drogas em Cabo Frio. Desta vez, a ocorrência foi no bairro Vila do Ar. De acordo com informações do 25º BPM, uma denúncia anônima informava de existência de um esconderijo de armas e drogas em uma casa da Rua Antenor Fonseca. Ao chegarem no local indicado, os policiais foram atendidos por dois homens e, ao revistarem a residência, encontraram grande carga de entorpecente: 80 cápsulas de cocaína, 40 pedras de crack e 200 trouxinhas de maconha, tudo escondido dentro de um saco de cimento. No quintal da casa, a polícia ainda encontrou um pé de maconha plantado em meio ao mato.


Foram presos por tráfico de drogas Filipe Cândido Lemos, de 21 anos, e Altair Deivide Lana de Souza, de 31. O material foi encaminhado para a 126ª DP.

 

 


"Pouca Perna" esconde cocaína no hidrômetro


E o trabalho da equipe não parou. Depois da apreensão na Vila do Ar, os policiais detiveram mais um por tráfico de drogas: Aleksander da Silva Oliveira, conhecido como "Pouca Perna", foi preso na tarde desta quinta-feira (10), no bairro Porto do Carro. Durante patrulhamento pela Estrada dos Passageiros, a equipe da PM avistou o autor tentando esconder um saco preto dentro de um hidrômetro. No referido saco havia 30 cápsulas de cocaína e 50 trouxinhas de maconha; com "Pouca Perna" os PMs encontraram R$ 150,00 em dinheiro. Ele foi encaminhado para a 126ª DP, bem como todo o material.


Mais droga apreendida: ocorrência foi na RJ 140 em São Pedro da Aldeia


Cinco cápsulas de cocaína e três buchas de maconha mandaram para a delegacia um homem de 41 anos, na manhã desta quinta (9). Ele estava em uma estradinha próximo à Rodovia RJ 140, na altura do Supermix, em São Pedro da Aldeia; a ocorrência aconteceu perto do local de um acidente na manhã de hoje. Ao ser indagado pelos policiais, o suspeito disse que havia comprado a droga naquela região, pois onde mora, na região do Poço Fundo, "não tinha ninguém vendendo". O registro foi feito na 125ª DP, para onde o homem foi encaminhado, assim como o material entorpecente.

Categorias: Plantão Policial

Fotos da notícia




Outras notícias