A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: fopen(/var/cpanel/php/sessions/ea-php73/rc24h_session76ad7af19d99d0aaed12f5e54ac4058fcfd97929): failed to open stream: No space left on device

Filename: drivers/Session_files_driver.php

Line Number: 172

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: session_start(): Failed to read session data: user (path: /var/cpanel/php/sessions/ea-php73)

Filename: Session/Session.php

Line Number: 143

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

Carro roubado e clonado é recuperado pela polícia em São Pedro da Aldeia | RC24H | O Portal de Notícias da Região dos Lagos

Carro roubado e clonado é recuperado pela polícia em São Pedro da Aldeia

Caminhonete foi roubada no Rio, na área da 39ª DP (Pavuna) e encontrada no Balneário das Conchas


Agentes do Serviço Reservado da Polícia Militar apreenderam na tarde desta quarta-feira (8), uma caminhonete Ford Ranger que foi roubada e clonada. O veículo estava estacionado na Rodovia Amaral Peixoto, em frente a uma lanchonete, no bairro Balneário das Conchas, em São Pedro da Aldeia. 

 

O veículo foi roubado na área da 39ª DP (Pavuna). Segundo a PM, a caminhonete pernoitou em um condomínio na Praia Linda e foi encontrado posteriormente no Balneário. Após consulta ao Sistema de Segurança Pública, foi constatado que o carro foi roubado e depois teve a placa clonada. O carro foi levado para a 125 DP, onde a ocorrência foi registrada.

 

UM PRESO E DOIS MENORES APREENDIDOS NO JARDIM PERÓ

 

O GAT dos Bravos, comandado pelo sargento Américo, prendeu Carlos José Carvalho Cabral, 21 anos, e apreendeu outros dois adolescentes de 14 e 16 anos, por tráfico de drogas e corrupção ativa, no Jardim Peró, em Cabo Frio. Segundo o registro da PM, a guarnição estava em patrulhamento pela Rua Minas Gerais, quando abordou dois dos acusados.

 

Com eles, os policiais encontraram dentro de uma mochila, 20 trouxinhas de maconha, 50 cápsulas de cocaína, um rádios Motorola, uma bateria sobressalente e um celular. Um dos menores perguntou aos policiais se poderia "rolar um desenrolo", indicando que com uma ligação, o comando do tráfico mandaria R$ 1 mil para que eles fossem liberados. Dando corda aos marginais, o GAT dos Bravos fingiu aceitar. 

 

Os acusados então ligaram e um homem, identificado como MK, marcou de entregar o dinheiro na Praça da Rua São Paulo, no mesmo bairro. Chegando lá, ao encontro dos PMs veio o menor de 16 anos, tranzendo R$ 690 em dinheiro. Ele foi apreendido e os três levados para a 126 DP, onde foram autuados. Carlos José ficou preso e os menores apreendidos.

Categorias: Plantão Policial

Fotos da notícia




Outras notícias