Festival do Peixe acontece nesse sábado (11) em São Pedro

Diversos pratos disponíveis por R$10 cada um. Apresentações musicais estão na programação


Tudo pronto para o tradicional Festival do Peixe da Praia da Baleia, que promete movimentar o bucólico bairro aldeense neste sábado (11) a partir do meio dia. Ao todo serão 12 barracas com pratos típicos como tainha com pirão, moqueca, caldo amigo de peixe, entre outros, todos a R$ 10. O principal objetivo do evento familiar é ressaltar a importância do peixe, principalmente a tainha, para o município.

 

O evento tem o apoio da Prefeitura em uma realização em conjunto com a Associação de Moradores da Praia da Baleia. "Retomamos o sucesso do Festival do Peixe. Esse tradicional evento não poderia deixar ser apoiado pela Prefeitura, pois é um dia de lazer, confraternização familiar e de bons negócios para os participantes", falou o prefeito Cláudio Chumbinho.

 

Além dos pratos típicos, quem for à Praia da Baleia no sábado irá ouvir também o som dançante de Jorge Luperce e banda. Para as crianças, brincadeiras, com o  projeto “Alegria na Praça. Haverá também camisas do evento à venda. As barracas irão funcionar na praça do bairro e a área de alimentação será  coberta

Categorias: São Pedro da Aldeia

Fotos da notícia




Outras notícias