Bandido morre em troca de tiros com PM em Cabo Frio

Troca de tiros aconteceu na madrugada deste sábado (4) no bairro Rainha da Sucata, um bandido morreu e o outro conseguiu fugir


 

Homem morre na madrugada deste sábado (4) em Cabo Frio, após troca de tiros com a PM. Rodrigo Oliveira da Silva, 19 anos, conhecido como Coelho, foi baleado na Rua Ernesto da Fonseca no bairro Rainha da Sucata.

 

Segundo informações da PM a equipe que estava em patrulhamento na localidade foi recebida a tiros, por dois homens em uma moto e revidou os disparos. Rodrigo foi atingido e levado imediatamente para a UPA de Cabo Frio, o outro suspeito conseguiu fugir.

 

Foi apreendido na ocasião uma pistola calibre 9mm Girsan, sem numeração aparente, sete munições calibre 9mm intactas, da marca Girsan, um relógio Invicta, um cordão/medalha dourado e um telefone celular Motorola XT 1058.

 

O caso foi registrado na 126 DP, onde foi identificado que Rodrigo tinha diversas anotações criminais. Ninguém foi preso.

 

Já no inicio da manhã deste sábado, ônibus que tentaram passar pela região foram abordados. Os motoristas receberam ameaças e deixaram de circular pelo local. A empresa responsável pelo transporte público na cidade, Auto Viação Salineira, confirmou que os ônibus deixaram de passar pela rua onde houve o confronto e estão passando por uma rua paralalela. A PM  informou que o patrulhamento já foi reforçado no local.

 

Menores apreendidos com drogas

 

A policia militar apreendeu na madrugada desse sábado (4) dois menores em Cabo Frio. Um adolescente de 14 e outro de 17 anos, foram apreendidos com 10 papelotes e cocaína e R$52 em dinheiro na Rua Duque de Caxias, no Caiçara.

 

Segundo informações da PM os acusados foram vistos em atitude suspeita e quando avistaram a viatura tentaram se desfazer de um material, mas após busca nos arredores foram encontradas as drogas.

 

A ocorrência foi registrada na 126ªDP, os menores foram autuados por crime análogo ao tráfico de drogas e ficaram apreendidos. Segundo o portal de segurança os acusados não possuíam anotações criminais.

 

Homicidio na Estradinha

 

Ainda na manhã deste sábado (4), por volta das 09h, internautas entraram em contato com a Equipe de reportagem do Portal RC24h, informando que um novo homicidio aconteceu no bairro da Boca do Mato, na localidade conhecida como Estradinha. Fizemos contato direto com o serviço reservado da Polícia Militar e foi informado que não houve registros, conforme denúncia Mais detalhes a qualquer momento.

 

 

Categorias: Plantão Policial

Fotos da notícia




Outras notícias