Troca de semáforo provoca lentidão na chegada a Cabo Frio

Motoristas devem ter atenção nos cruzamentos da Rua Samuel Agenor Angenitsky com a Av. Júlia Kubitscheck e da Rua Alexis Novelino com a Avenida Teixeira e Souza


A troca de semáforos provoca pontos de congestionamentos para os motoristas que chegam na cidade nesta segunda-feira (15). Os pontos de congestionamento têm inicio no acesso a ponte Deputado Márcio Corrêa e da Rua Samuel Agenor Angenitsky.

 

A lentidão, principalmente no cruzamento da rua Samuel Agenor Angenitsky com a Av. Júlia Kubitscheck é provocada pela subustituição da estrutura de um semáforo antigo que há no local. A guarda municipal está orientando a movimentação em todo o cruzamento, em ambos os sentidos, das duas vias.

 

A previsão de conclusão do serviço, segundo a equipe que está fazendo a substituição, é de hoje (15) às 18h. O semáforo da Júlia Kubitscheck tem previsão de troca para amanhã (16).

 

OBRAS NA RUA ALEXIS NOVELINO

 

O motorista que passar também pela Rua Alexis Novelino, na Vila Nova, logo no cruzamento com a Avenida Teixeira e Souza, também encontrará um lentidão no trânsito devido a uma obra realizada pela CEG, companhia de gás, que visa recolocar a camada asfáltica do local.

 

A previsão de término do serviço vai depender das condições do tempo.

 

 

 

 

Categorias: Trânsito

Fotos da notícia




Outras notícias