Cabofriense estreia no Carioca de Futebol 7 neste sábado (13)

Tricolor Praiano começa caminhada na competição contra o Goytacaz


A Cabofriense estreia neste sábado (13), às 14h10, contra o Goytacaz, pelo Campeonato Carioca de Futebol 7. A partida será realizada na Arena Akxe, na Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio de Janeiro.

 
A partida é encarada com ansiedade por todos no clube. Treinando duas vezes por semana na Arena Salgueiro, a Cabofriense quer começar a competição com o pé direito conquistando os três pontos.

 
- Nossa expectativa é de fazer um jogo competitivo, colocar em prática alguns detalhes que foram treinados e aproveitar a qualidade técnica que temos. Uma estreia mexe muito com o emocional e esse é um aspecto que devemos controlar. Mas, começar vencendo transmite tranquilidade e confiança no que está sendo desenvolvido. Respeitamos o adversário, mas jogaremos em busca da vitória – disse o treinador Renan Cupim.

 
Reformulada, já que apenas seis jogadores permaneceram da campanha da Copa Rio, a Cabofriense entra com bastante expectativa para ser uma das principais forças do Carioca.

 
- Entramos pra brigar por títulos. Incomodaremos muito nesse segundo semestre, sempre com os pés no chão e muita humildade. Não utilizaremos uma falsa modéstia, se tudo dentro do clube funcionar e a dedicação dos jogadores continuar, com a comissão focada, acredito muito nessa equipe – comentou Cupim.

 
Chegaram mais de 15 reforços, entre os mais conhecidos estão Café, ex-Fluminense e Seleção Brasileira de Futsal, Maicon, ex-Botafogo, Wilson, Bananeira, Antony, Moranga, Dieguinho, ambos ex-Búzios, entre outros.

 
- Os reforços me agradaram muito. Estou muito feliz e confiante. Os jogadores contratados pelo Marcelo são de muita qualidade, se conseguirmos que atuem em prol da equipe seremos muito fortes – concluiu o comandante do tricolor praiano.

Categorias: Esporte

Fotos da notícia




Outras notícias