Dois são presos e uma adolescente de 15 anos é apreendida em São Pedro da Aldeia

O trio tinha maconha e cocaína escondidas em uma casa na Estrada da Flexeira


Dois homens, de 20 e 27 anos, e uma adolescente de 15 anos foram presos e a menina apreendida por posse de drogas em uma casa na Estrada da Flexeira, esquina com Rua Rute Maia, em São Pedro da Aldeia, no início da tarde desta sexta (12). De acordo com informações do 25°BPM, os policiais chegaram até o trio após a denúncia de que haveria pessoas traficando naquela localidade. No local, a PM flagrou Davi Mattos, o Mosquito, de 27 anos, que confessou estar traficando, e Alexsandro Rodrigues, o Leleco, de 20 anos, o qual disse ser o responsável pelo material. O local onde as drogas estavam enterradas foi apontado pela adolescente apreendida. Foram apreendidas 43 trouxinhas de maconha e 54 sacolés de cocaína. Todos foram para a 126ª DP.


Ainda em Cabo Frio, só que no segundo distrito, em Unamar, policiais militares levaram preso Renan Dias de Oliveira, flagrado com 14 pequenos tabletes de maconha em um saco plástico. Antes do flagrante, a guarnição havia observado que o suspeito, ao ver a presença deles, tentou e livrar do material. O fato ocorreu na Rua da Assembléia, próximo ao "Beco dos Cachaceiros", em Aquárius. Foi dada voz de prisão em flagrante e Renan foi encaminhado para a 126ª DP, bem como o entorpecente.


Em Araruama suspeito é flagrado com maconha em uma moto sem placa


Também nesta sexta-feira (12), Luan Henrique Soares Mineu, de 19 anos, foi preso com um tablete pequeno de maconha e uma moto sem placas. Segundo a PM, uma guarnição teve a atenção voltada para o suspeito quando passava pela Avenida Bernardo Vasconcelos, esquina com Rua Country Club. Ao notar a presença policial o autor tentou fugir mas foi detido. Ele não soube explicar a procedência da moto - que estava com a frente desmontada -, não tinha os documentos do veículo e também não tinha habilitação. Autor preso e encaminhado para a 118ª DP, onde foi constatado que ele que já responde a três anotações por furto.

Categorias: Plantão Policial

Fotos da notícia




Outras notícias