A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: fopen(/var/cpanel/php/sessions/ea-php73/rc24h_sessiond4492c53e0551acab54ae211984ee9857e9aea3a): failed to open stream: No space left on device

Filename: drivers/Session_files_driver.php

Line Number: 172

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: session_start(): Failed to read session data: user (path: /var/cpanel/php/sessions/ea-php73)

Filename: Session/Session.php

Line Number: 143

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

Prefeitura de Cabo Frio informa regras para marcação de consultas no Jardim Esperança | RC24H | O Portal de Notícias da Região dos Lagos

Prefeitura de Cabo Frio informa regras para marcação de consultas no Jardim Esperança

Central começou a funcionar nesta quinta-feira. Instruções serão as mesmas já utilizadas no Braga


A Central de Marcação de Consultas do Jardim Esperança começou a funcionar na quinta-feira (11) seguindo as mesmas regras já implantadas na central do Braga. Além do sistema informatizado, a unidade passa a contar também com novo horário de atendimento, será das 19h de domingo até às 22h de quinta-feira, para agendamentos 24 horas por dia. As mudanças serão aplicadas com o objetivo de melhorar o atendimento à população. De segunda à sexta, das 8h às 17h, a população pode ainda tirar dúvidas, emitir o prontuário unificado e o cartão do SUS, que antes só era confeccionado no PAM de São Cristóvão.


 
Outra mudança é em relação à marcação da primeira consulta, que passará a ser sempre com um clínico geral. A partir dessa consulta, o médico irá indicar se o paciente precisa ou não ser encaminhado a um especialista. Segundo o diretor da Central de Marcação de Consultas do Braga, Antonio Marcos Durães, que agora também passa a gerenciar o processo no Jardim Esperança, o sistema tem apresentado bons resultados na Central do Braga e a expectativa é a mesma para a Central do Jardim Esperança.


 
–Temos resultados muito positivos na Central do Braga e implantamos esse sistema aqui com a mesma expectativa, que é melhorar o atendimento à população, declarou o diretor.
Os dias de marcação para cada especialidade serão os mesmos já utilizados, exceto para ginecologia e preventivo, que até essa semana a marcação era realizada na sexta-feira, e a partir de agora teve o agendamento transferido para terça-feira.


 
Caso as vagas destinadas à Central do Jardim Esperança se esgotem durante a semana, alguns agendamentos serão marcados para atendimento no PAM de São Cristóvão. Apesar disso, a orientação é para que os moradores do Jardim Esperança e adjacências procurem a central do próprio bairro para marcar a sua consulta.


 
- O prefeito Alair Corrêa não quer mais fila e quer que todos os pacientes sejam atendidos. Por isso alguns ajustes estão sendo realizados – explicou Antônio Marcos.


 
Para o agendamento de consulta para outras pessoas, ficará valendo a mesma regra: a marcação para parente somente será possível com a apresentação de documentos de identificação originais que comprovem o grau de parentesco entre as duas pessoas. 

Categorias: Saúde

Fotos da notícia




Outras notícias