A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: fopen(/var/cpanel/php/sessions/ea-php73/rc24h_session8461d0c96d2550d8449d4d67e101701ccbb8764e): failed to open stream: No space left on device

Filename: drivers/Session_files_driver.php

Line Number: 172

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: session_start(): Failed to read session data: user (path: /var/cpanel/php/sessions/ea-php73)

Filename: Session/Session.php

Line Number: 143

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

Polícia Militar faz apreensões de drogas e simulacro de arma em Cabo Frio e Araruama | RC24H | O Portal de Notícias da Região dos Lagos

Polícia Militar faz apreensões de drogas e simulacro de arma em Cabo Frio e Araruama

Crack, cocaína e maconha foram tirados de circulação em ocorrências na tarde desta quarta (10)


A Polícia Militar apreendeu crack, cocaína e maconha em ocorrências distintas feitas na tarde desta quarta-feira (10) em Cabo Frio. Em uma delas, policiais do 25º BPM prenderam dois homens por tráfico, na Estrada Velha de Búzios, próximo à entrada da Boca do Mato. Os policiais chegaram até os suspeitos durante um deslocamento de rotina, quando os mesmos chamaram a atenção da guarnição pela atitude suspeita. 


Após abordagem e revista pessoal, as drogas foram encontradas nos bolsos dos suspeitos. Foram presos Cláudio Fontana de Souza e Adilson Júnior da Silva, sencaminhados para a 126ª DP, assim como o material recolhido.


Também em Cabo Frio, na Praia do Siqueira, um adolescente de 17 anos foi apreendido por fato análogo ao tráfico. Após uma denúncia anônima de que haveria uma pessoa vendendo drogas na localidade, uma viatura chegou à Rua Medeiros, em frente ao colégio Santos Anjos Custódios e flagrou o menor de idade com cinco sacolés de cocaína, de R$ 50,00 cada um, e R$ 24,00 em espécie. Já na delegacia (126ª DP), foi constatado que o autor possui passagem pelo mesmo motivo.


Simulacro de espingarda e apreendido em Iguabinha, distrito de Araruama


Uma denúncia de tráfico de drogas levou policiais militares, nesta quarta-feira (10) até a Estrada Velha de Parati, em Iguabinha, Araruama. Chegando ao local, a PM abordou dois suspeitos que estavam perto de uma casa, mas não encontraram drogas. Contudo, após uma revista no interior da residência, foram localizados um simulacro de espingarda calibre 12 e um coldre de perna. Os suspeitos e o material foram levados para a 118ª DP.

Categorias: Plantão Policial

Fotos da notícia




Outras notícias