Blog La Grynberg: Arrase com batom líquido matte!

Parece um gloss. Mas, ao secar, fica opaco...


O batom é um dos itens de maquiagem que não pode faltar na bolsa de uma mulher. A variedade é grande, temos os de bastão em forma de cremosos, mattes, cintilantes e o gloss. Agora temos uma novidade não tão nova assim, mas que tem ganhado força a medida que outras marcas anunciam suas novas coleções: São os batons líquidos efeito matte.  Ele caiu nas graças das meninas e agora todo mundo quer um bocão sequinho pra chamar de seu.

 

Com uma textura surpreendente, de secagem rápida e alta cobertura, a fórmula ainda conta com longa duração. Apesar da embalagem ser similar a de um gloss, o resultado é outro, ao secar, fica opaco. Para nossa alegria, não são somente as marcas de fora que andam investindo em coleções desse tipo, as nacionais também.

 

Passo a passo para aplicar o batom liquido matte:

 

Aplique um hidratante labial antes de aplicar este batom. Se não aplicarmos um balm antes a boca fica cheia de risquinhos, craquelada e muito feia!

 

Para facilitar, comece pelo centro, deslizando o aplicador com cuidado. Depois, é hora de fazer o contorno: evite sair do seu desenho natural e siga a linha dos seus lábios, ela é a melhor guia para deixar sua maquiagem perfeita. Depois de contorno e centro feitos, preencha o que faltar e, se precisar, reforce o meio com mais cor.

 

Borrou? Calma que tem jeito: use o lencinho umedecido com demaquilante  e passe a pontinha no borrado. Agora é só corrigir! Se precisar, aposte em um lápis para ajudar no contorno e num pincel para preencher o centro dos lábios. Mas, com prática, o aplicador que vem no batom passa a ser suficiente!

 

Detalhe importante: não esfregue os lábios um no outro como faz com batom comum, isso não faz ele espalhar só borrar.

 

Pronta? Então vai lá arrasar de bocão matte por aí!

 

#SeMinhaPenteadeiraFalasse

Fonte: Internet

 

Categorias: Comportamento

Fotos da notícia




Outras notícias