Colunista RC24h - Paola Simões: I Feira de descontos de Biquinis da Gamboa

A Rua dos Biquinis não é feita só de moda praia, lá tem muita coisa legal em tecido para compor looks super fresquinhos


Termina neste domingo (7), na Gamboa, em Cabo Frio, a grande feira de descontos. Moda praia e fitness com até 70% de desconto. Você tem até às 21h para garantir seu modelito para a próxima estação. Mas se engana quem pensa que é só para comprar, tem rolado desfiles também...  Na sexta feira (5)  fui  dar um confere, cheguei na hora certa, estava rolando desfile... Pra quem é garimpeira como eu é o paraíso...Fiquei louca em especial com duas lojas gente, um sonho...pena que não posso fazer propaganda...mas arrasaram.


A Acirb (Associaçao Comercial da Rua dos Biquinis) está de parabéns pela iniciativa. As lojas estavam lotadas.


O melhor é que a Gamboa não é feita só de biquínis, achei muita coisa legal em tecido pra compor looks super fresquinhos, lojas maravilhosas de acessórios, de chapéu a sapatinhos fofos....sem falar que também rola salão de beleza ...Dá pra sair de lá pronta pra uma circuladinha básica de verão!


Esse tipo de evento na nossa baixa temporada é ótimo pra circular gente nova, q gosta de moda. É super fácil identificar  as lojas que estão participando, elas estão sinalizadas com cartazes do evento logo na vitrine,não tem erro.


Então atenção, a feira de descontos da Gamboa começou no dia 4 e vai até o dia 7/6, o horário dos desfiles é 20hrs.

Categorias: Comportamento

Fotos da notícia




Outras notícias