Colunista RC24h - Paola Simões: Eu vou de cintura alta sim!


O corpo fica muito mais desenhado, sem falar que coloca até a barriguinha no lugar. Pode confiar que camufla gata. Ela alonga a silhueta, deixa o look elegante e longilíneo, e com certeza vai dar um ar de modernidade na produção.


As com modelo flare alongam muito mais a silhueta, skinny e cigarette deixam a produção mais moderna. Como é uma peça que valoriza e alonga é importante que a blusa ou camisa fique por dentro, senão, opte por um cropped.


A gama de materiais se limita entre o jeans ou alfaiataria, claro que você vai encontrar outros materiais, mas as que desenham melhor são essas.


Usar um cintão deixa um ar moderno e ajuda a limitar o quadril da cintura deixando atual a composição. Salto alto é lei, a não ser que vc faça um look mais sessentinha com sapatilha, porém é o salto que dá o toque final no alongamento da silhueta.


Se você tem aquele probleminha de "abdomem alto" eu não vou dizer para não usar, mas te aconselho  a colocar uma cinta básica pra dar aquela reforçada. As baixinhas não só podem como devem, afinal qual é a pequena que não quer dar aquela alongada elegante sutil.

Categorias: Comportamento

Fotos da notícia




Outras notícias