Terror da Bandidagem descobre esconderijo de drogas no Jacaré em Cabo Frio

Cerca de três mil cápsulas de cocaína, maconha e munições diversas foram apreendidas


A equipe do Terror da Bandidagem, do 25º BPM, derrubou mais um traficante em Cabo Frio. Desta vez foi no fim da tarde desta terça-feira (26), no bairro Jacaré, cuja comunidade abriga um braço da facção Terceiro Comando. Dentro da casa de número 36 da Rua Samuel Bessa, policiais militares descobriram grande volume de drogas e munição: cerca de três mil cápsulas de cocaína, dois tijolos pequenos de maconha e dezenas de munições de calibres variados (de fuzil a pistola 380 mm).


O "dono" do material, Vagner Gilson Gonçalves Marinho, de 27 anos, conhecido como Cocão, foi preso em flagrante por tráfico de drogas.


De acordo com informações do comandante do 25º BPM, tenente-coronel Ruy França - que esteve no local durante a apreensão - a Polícia Militar chegou até o local depois que um traficante preso no bairro horas antes - com 50 trouxinhas de maconha -  os policiais conseguiram descobrir onde ele buscava a droga. 

 

Parte da entorpecente e toda a munição estavam escondidos em um fundo falso no azulejo da cozinha. O restante do entorpecente estava em sacolas plásticas ao lado de um sofá da sala da casa.


Drogas e munição foram encaminhados para a 126ª DP, onde também está preso Cocão.

Categorias: Plantão Policial

Fotos da notícia




Outras notícias