Menino morre atropelado em Cabo Frio e motorista foge

A criança saía da escola na companhia do tio que se desesperou. Motorista era mulher, segundo disseram testemunhas, saiu em disparada após o acidente


Kayke Lopes Guimarães, de apenas sete anos de idade, morreu atropelado no início dessa noite de segunda-feira (25), por volta das 17:30h, no Parque Burle, em Cabo Frio.

 

Testemunhas disseram que uma mulher conduzia um veículo branco, Freemont, da Fiat, em alta velocidade. Ela atropelou o menino e depois fugiu em disparada sem prestar socorro. Testemunhas viram ainda o corpo da vítima ser arrastado por uma longa distância. O acidente aconteceu na Rua Poeta Vitorino Carriço, próximo ao mercado Tem Tudo, em frente ao bar do Chiquinho. Há menos de 20m da casa onde ele vivia com o tio e a avó materna, que estão em estado de choque. A mãe do garoto é falecida há três anos, segundo familiares e amigos. A avó deu entrada na UPA passando mal.

 

 

Caíque estava saindo da escola e indo para casa. Ele frequentava aulas bem perto de onde tudo aconteceu. A vítima estava com a irmã e o tio, que ficou desesperado quando se deu conta do que havia acontecido. Chegou a correr atrás da caminhonete gritando "para o carro", mas os pedidos desesperados foram em vão. A rua ficou lotada de pessoas incrédulas com o fato. A comoção é geral.

 

Os Bombeiros foram acionados, mas a crianças não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Testemunhas afirmam que a atropeladora mora nas proximidades pois já foi vista várias vezes circulando com o mesmo carro nas cercanias. A perícia também esteve presente. O caso foi registrado na 126 D.P. O trânsito precisou ser deviado no local. O IML removeu o corpo por volta das 19:30h. 

 

 

A polícia pede a colaboração para localizar a atropeladora, através de ligações pelo disk denúcia 190 ou ainda para o Portal RC24h no whatsapp 99937-7669.

Categorias: Plantão Policial

Fotos da notícia




Outras notícias