A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: fopen(/var/cpanel/php/sessions/ea-php73/rc24h_session88b50b15c6a517d0ed8ee22532d4b7b11541b8ea): failed to open stream: No space left on device

Filename: drivers/Session_files_driver.php

Line Number: 172

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: session_start(): Failed to read session data: user (path: /var/cpanel/php/sessions/ea-php73)

Filename: Session/Session.php

Line Number: 143

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

Dicas para transformar a casa gastando pouco | RC24H | O Portal de Notícias da Região dos Lagos

Dicas para transformar a casa gastando pouco

Ideias simples que vão dar uma cara nova para os ambiente da casa


Transformar a decoração da casa não precisa ser o equivalente a reforma ou a dor de cabeça. É possível sim repaginar o lar gastando pouco dinheiro (e esforço) com, pelo menos, cinco boas sugestões que mostramos na lista abaixo. O segredo? Criatividade com uma boa dose de bom gosto! Inspire-se com nossas fotos e dicas.

 

 

1- Adesivos de parede

O Papel Contact colorido é uma ótima opção para mudar e alegrar qualquer cômodo da casa. Custando pouco, cerca de R$ 13 um rolo com 2 metros, ele é fácil de encontrar e não exige um conhecimento prévio para trabalhar. O papel contact pode ser usado em qualquer lugar. Se aplicado na parede, é possível fazer desenhos e criar uma estampa única e exclusiva. Mas o papel pode cobrir superfícies inteiras ou colunas da parede. Ele também é uma opção para dar um acabamento criativo a peças antigas da casa que precisam de uma repaginada.

 

 

2- Contact lousa

Funciona da mesma forma que o Papel Contact normal. A graça dessa tendência é que ele permite que moradores e convidados façam desenhos ou deixem recadinhos na parede, fazendo com que o ambiente fique mais descontraído.

 

 

3– Mix de quadros

Não existe monotonia que sobreviva a uma boa dose de cor. Se você já está cansada da sua parede branca, que tal colocar um pouco de vida? Não estou falando de tinta. A opção são os quadros. De diferentes tipos e tamanhos, a parede da sala e do quarto ganham novos ares quando recebe itens coloridos e alegres. Aposte sem medo na tendência para criar um ambiente mais vivo e feliz em casa.

 

 

4- Mural feito em casa

Além dos quadros, murais fofos para guardar fotos da família e amigos são também ótimas opções para decorar as paredes da casa. Despretensiosos e fáceis de fazer, eles decoram com descontração e afeto salas, quartos, corredores e até a cozinha. Em vez de imã, os mais moderninhos têm um emaranhado de barbantes para segurar fotografias e papéis. 

 

Categorias: Comportamento

Fotos da notícia




Outras notícias