A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: fopen(/var/cpanel/php/sessions/ea-php73/rc24h_sessionf041b8a746e5bf363bd70f38c38da371cbdac72c): failed to open stream: No space left on device

Filename: drivers/Session_files_driver.php

Line Number: 172

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: session_start(): Failed to read session data: user (path: /var/cpanel/php/sessions/ea-php73)

Filename: Session/Session.php

Line Number: 143

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

Moda Fitness: Confira as novas tendências do mercado | RC24H | O Portal de Notícias da Região dos Lagos

Moda Fitness: Confira as novas tendências do mercado

Com os dias mais frios, a pedida são as calças compridas com cores fortes


Já se foi o tempo que era necessário apenas uma bermudinha confortável e uma blusa larga para ir à academia. A moda fitness ganha cada vez mais força no mercado e, cada estação, lança novidades que acompanham as tendências mundiais, que prezam o conforto e que modelam a silhueta, deixando a hora de malhar ainda mais atrativa.

 

Com as quedas de temperaturas, neste inverno, as lojas especializadas também estão investindo nas calças. As leggings, que já fazem parte do guarda-roupa das mulheres, agora são mais compridas e vão até o pé. Mas, a novidade é a volta da calça bailarina (ou modelo flare), que foi tendência nos anos 90. A peça, que é mais ajustada na cintura e mais larga a partir do joelho, cai bem em todos os corpos e é uma boa pedida para o inverno.

 

“Muita calça neste inverno, mas o diferencial são as estampas. Mesmo no inverno, é preciso dar uma alegrada, então as estampas estão vindo bem divertidas, alegres e fortes. Além disso, nos detalhes: os rasgados estão vem com força e os zípers. É um estilo inspirado na arte pop”, disse Fabrícia Costa, proprietária de uma loja de moda fitness em Cabo Frio.

 

Algumas lojas estão investindo também na moda fitness plus size, com modelagens que favoreçam o corpo das mulheres que vestem tamanhos maiores ou que estão acima do peso. “Esta é a segunda coleção que tambe´m incluímos a moda plus size, porque teve uma procura grande. Na nossa coleção de inverno fizemos muitos modelos nos tamanhos maiores. Sem distinção: as mesmas estampas e os mesmo modelos. Por que, só porque estamos um pouco acima do peso não podemos ficar bonitas também?”, questiona Fabrícia.

 

Algumas peças continuam nesta estação

 

Os short-saias conquistaram as consumidoras e, mesmo no inverno, ocupam as araras das lojas de artigo fitness. Antes se destacavam apenas nos jogos de tênis, mas entram com tudo na academia. Com diferentes modelos, que vão dos mais justinhos aos babados e pregas, as saias se assemelham muito ao vestuário feminino casual. Elas podem ser usadas com sobreposição de shorts, e ficam lindas se combinadas com body ou camisetas mais curtas.

 

“Aqui na nossa cidade não faz muito frio, então a mulherada continua procurando as opções das sainhas. Elas são ótimas porque dão conforto, são super femininas e não esquentam, em dias de muito sol”, disse Gabriela Nogueira, vendedora de uma loja na Rua dos Biquínis.

 

Seguindo a tendência mundial, os cropped e tops também caíram nas graças das consumidoras. Confortável e capaz de aplacar o calor após de alguns exercícios, eles continuam nas coleções de inverno. Para as que são mais friorentas ou não estão seguras o suficiente para coloca a barriguinha de fora, a aposta é colocar a peça por baixo de uma regata. Eles seguram mais os seios do que os sutiãs e são mais confortáveis. 

 

Categorias: Comportamento

Fotos da notícia




Outras notícias