Polícia Militar de Cabo Frio prende líder do tráfico na Rainha da Sucata

Alessandro "Esquilo" foi surpreendido no final da tarde desta quinta (14) em Unamar


Alessandro "Esquilo", considerado a maior liderança do tráfico na Rainha da Sucata, comunidade de Cabo Frio, e braço do Comando Vermelho na cidade, foi preso no final da tarde desta quinta-feira (14), em Unamar, no segundo distrito. A Polícia Militar já vinha colhendo informações sobre o criminoso há algum tempo, conforme informou o comandante do 25º BPM, tenente-coronel Ruy França. A Rainha da Sucata é uma comunidade bastante avessa à presença policial e todo o trabalho de se chegar até Esquilo teve a máxima cautela dos policiais.


"Já vínhamos trabalhando com informações sobre esse indivíduo e conseguimos chegar até e ele e prendê-lo hoje. Ele é a principal cabeça do tráfico naquela região, considerada um braço da facção do Comando Vermelho. Então essa foi uma prisão extremamente importante", disse o comandante. França acrescentou também que a prisão de Esquilo pode diminuir a incidência do tráfico na região.


Com Esquilo foi apreendida uma pistola ponto 45 (arma de uso restrito) e munição. O criminoso está detido na 126ª DP e deve ser transferido amanhã para um presídio da capital.

Categorias: Plantão Policial

Fotos da notícia




Outras notícias