A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: fopen(/var/cpanel/php/sessions/ea-php73/rc24h_sessionf2435d794ddc707f97396f0f462584d81676f03f): failed to open stream: No space left on device

Filename: drivers/Session_files_driver.php

Line Number: 172

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: session_start(): Failed to read session data: user (path: /var/cpanel/php/sessions/ea-php73)

Filename: Session/Session.php

Line Number: 143

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

Sebrae lança caderno com tendências da Moda Inverno 2016 | RC24H | O Portal de Notícias da Região dos Lagos

Sebrae lança caderno com tendências da Moda Inverno 2016

Evento realizado em Cabo Frio mostrou inovações do setor às empresas têxteis


 

O Sebrae/RJ e o SENAI lançaram nesta quinta-feira (14), no Hotel Mandai, em Cabo Frio, o caderno Inova Moda Inverno 2016. A publicação pretende levar às micro e pequenas empresas produtoras de moda orientações, conceitos e estratégias para produzirem com inovação e tecnologia. A palestra de apresentação foi realizada por Flávio Sabra e contou com a participação de mais de 50 empresários da região.

 

O Caderno Inova Moda é fruto de um trabalho de pesquisa colaborativa, a nível nacional, realizado por colaboradores da Rede Senai Têxtil e Confecção voltada ao estímulo da criatividade e do design na cadeia produtiva de moda brasileira.

 

Durante a palestra foram apresentadas referências, tendências de consumo, novas tecnologias e inovações para o setor da moda. Os empresários receberam ainda um kit com cadernos, palhetas de cores e moldes apontando as principais tendências da moda e de tecnologias utilizadas na produção.

 

“ Mostramos processos não convencionais e experimentações na produção. Entre as tecnologias, por exemplo, há um jeans urbano com ecorrepelente. De maneira geral, o caderno mostra as cores e tecidos da estação e indica que teremos um inverno ‘desobediente’ “, disse a analista do Sebrae, Elisandra Weigert, que atende ao segmento de moda na região.

 

No evento, o Sebrae também apresentou a missão técnica “Itália Fashion More”. Os empresários do setor de moda poderão integrar uma viagem técnica cujo roteiro inclui exposições, palestras, visitas a museus e galerias de moda, e a oportunidade de conhecer três eventos internacionais: a Semana de Moda de Milão, a Bienal de Veneza e a Expo Milão. A missão será de 20 de setembro a 1 de outubro. Os empresários participarão também de palestras sobre o mercado de moda e de visitas a distritos industriais de moda no interior da Itália.

 

As empresas interessadas em participar da missão ou obter informações sobre o Inova Moda Inverno podem obter maiores informações pelo telefone 0800-570-0800, pelo email  rj-regiaobaixadalitoranea@sebraerj.com.br ou pessoalmente no escritório do Sebrae em Cabo Frio.

Categorias: Comportamento

Fotos da notícia




Outras notícias