Blog La Grynberg: Maio mês das noivas - Casamento na praia!

O tradicional casamento na igreja já ficou coisa do passado...


Casar-se na praia com o barulho das ondas e o clima tranquilo é o desejo de muitas noivas. Ainda mais em nossa região quando o cenário são as nossas maravilhosas praias. Hoje em dia, o tradicional casamento na igreja já ficou coisa do passado.

 

Búzios, o balneário mais famoso se tornou um dos principais altares do Brasil. A cada fim de semana acontecem, em média, 12 casamentos na cidade (em 2014 foram mais de 600 festas, de acordo com a Expo Búzios, entidade promotora de eventos que reúne fornecedores e prestadores de serviços para celebrações).

 

Apesar de ser uma prática ainda muito nova, é comum os noivos terem dúvidas sobre esse tipo de casamento, em especial ao vestido da noiva.

 

O ambiente do casamento realizado na praia, geralmente é informal, com clima agradável e alegre. Vestidos de noivas no estilo "boho chic" são uma opção perfeita. Confeccionados em tecidos leves e fluidos, os vestidos neste estilo são delicados, femininos e românticos. Tem detalhes vintage como rendas, cianinhas, bordados e aplicações muito utilizados nos tempos de nossas avós. São desprovidos de brilhos, o ideal para luz do dia.

 

 

Os acessórios devem ser delicados como a coroa de flores, que é simples e romântica. As jóias podem ser de pérolas ou pedra matizadas, sem muita extravagância. Detalhe importante: esqueça os saltos, pés na areia literalmente.

 

 

 

*Fotógrafa e blogueira do La Grynberg! Se Minha Penteadeira Falasse....

http://http://lagrynberg.blogspot.com.br/

#SeMinhaPenteadeiraFalasse

Categorias: Comportamento

Fotos da notícia




Outras notícias