ViaLagos livre, Manilha com 6km de lentidão e Ponte com travessia, para o Rio, em até 20m

O motorista que segue rumo à Região dos Lagos não vai encontrar dificuldade nas principais vias de acesso


VIALAGOS

O motorista que deixa a Região dos Lagos, nesta quinta-feira (7), vai encontrar a RJ-124 (ViaLagos) com movimentação tranquila pela manhã. Segundo a equipe da CCR ViaLagos, ontem, 12 mil veículos passaram pela rodovia. Foram registradas 71 ocorrências e nenhuma delas resultou em acidente. A praça do pedágio segue livre nos dois sentidos, bem como a movimentação em toda a rodovia. Tempo chuvoso.

 

NITERÓI - MANILHA (BR 101)

 

Já o motorista que segue rumo à capital pela BR 101, na Niterói - Manilha, nesta manhã, na pista sentido Rio de Janeiro, vai encontrar trânsito dificuldade a partir do bairro do Gradim, em São Gonçalo, no 316km. São 6km de congestionamento provocado pelo excesso de veículos, até os acessos à Ponte Rio Niterói. Não houve registro de acidente. A pista contrária segue com movimentação intensa, mas sem pontos de lentidão. Tempo nublado.

 

PONTE RIO NITERÓI 

 

O motorista que vai pegar a ponte Rio-Niterói nesta quinta-feira, sentido Rio, vai encontrar movimento lento dos acessos até a Ilha do Mocanguê. A travessia para a capital está sendo feita entre 17 e 20 minutos. Na pista contrária, o trânsito segue normal, com o tempo de travessia de 13m. Tempo nublado.

 

O motorista que segue rumo à Região dos Lagos não vai encontrar dificuldade nas principais vias de acesso. 

Categorias: Panorama das Estradas

Fotos da notícia




Outras notícias