Furto, agressão e morte no fim do dia em Cabo Frio

Ladrão é detido quando tentava furtar uma bicleta no Jardim Flamboyant. Já no Caiçara, homem é morto a tiros no meio da rua


O clima esquentou no fim da tarde desta terça-feira (3), em Cabo Frio e a polícia registrou um furto, com agressão e uma morte em menos de três horas. A primeira ocorrência foi na Avenida Júlia Kubitscheck, no Jardim Flamboyant, em frente ao prédio da Unimed, por volta das 16h. Alex Gomes da Silva, 27 anos, foi pego tentando furtar uma bicicleta. Ele foi agredido e imobilizado por populares até a chegada da Polícia Militar.


O ladrão ficou todo ensaguentado e não pode fugir. O caso chamou atenção de quem passava pela rua e um princípio de tumultuo se formou. Para acalmar os ânimos, a PM algemou dois rapazes que tentavam agredir o acusado. Eles foram levados para a 126 DP, onde foram arrolados como testemunhas e foram liberados.


Alex também foi parar na delegacia, mas antes foi conduzido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Parque Burle, onde recebeu atendimento médico. Depois disso, ele foi apresentado ao delegado, na 126 DP, sendo autuado por furto e preso.


MORTE NO JARDIM CAIÇARA


Mais tarde, por volta das 18:30h, um homem foi morto a tiros no Jardim Caiçara, em Cabo Frio. Alexandre Pereira Pinto Junior, 20 anos, teve o peito crivado de balas. O crime aconteceu no cruzamento das ruas Elpídio Brabosa Guimarães com a Dom Manoel. O corpo ainda está no local, aguardando a perícia. A PM também está lá, preservando a cena do crime. O caso vai ser registrado na 126 DP.

Categorias: Política

Fotos da notícia




Outras notícias