Polícia apreende 23 mil reais em espécie no Jardim Esperança, em Cabo Frio

Indivíduo que levava o dinheiro teve ajuda de comparsas para fugir da polícia


Em patrulhamento de rotina na tarde deste domingo (26), na Rua Dr. Ésio Cardoso da Fonseca, policiais perceberam a movimentação suspeita de um indivíduo conhecido como Tutu, com sabida relação com o tráfico de drogas na região, carregando uma bolsa grande e em atitude suspeita.  Os policiais acharam que tratava-se de um carregamento de drogas e iniciaram a abordagem.


Ao perceber a aproximação dos policiais, o elemento fugiu em direção a um conjunto de quitinetes, subindo para o segundo andar.  Os policiais foram rápidos e conseguiram localizar o acusado tentando se livrar da bolsa.  Durante a abordagem, Tutu entrou em luta corporal com os policiais e, contando com a ajuda de outras pessoas presentes, possivelmente seus comparsas, conseguiu se desvencilhar e se evadir do local.


Os policiais, após controlar a situação, fizeram buscas pelo conjunto de quitinetes e conseguiram encontrar a bolsa, contendo 23 mil reais em dinheiro trocado, além de várias anotações que confirmaram ser o dinheiro fruto das ações do tráfico.

O dinheiro foi encaminhado à 126ª DP.


Furto em Saquarema

Informados da presença de um homem armado em uma padaria na Rua 96, em Jaconé, policiais encontraram um policial à paisana que havia detido um rapaz, de nome Thiago, que havia furtado um celular no estabelecimento, na parte da manhã.


Os policiais, então, conseguiram chegar ao receptador do aparelho, que o havia comprado por 150 reais.

Todos foram encaminhados para  a delegacia da cidade.

Categorias: Plantão Policial

Fotos da notícia




Outras notícias