A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: fopen(/var/cpanel/php/sessions/ea-php73/rc24h_session9ddcfb7bee4f6a49d18d18517bde8e0d791b4dfa): failed to open stream: No space left on device

Filename: drivers/Session_files_driver.php

Line Number: 172

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: session_start(): Failed to read session data: user (path: /var/cpanel/php/sessions/ea-php73)

Filename: Session/Session.php

Line Number: 143

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

Terror da Bandidagem tira mais um de circulação no Porto do Carro e seis são presos com cocaína em Arraial do Cabo | RC24H | O Portal de Notícias da Região dos Lagos

Terror da Bandidagem tira mais um de circulação no Porto do Carro e seis são presos com cocaína em Arraial do Cabo

Acusado tentou se livrar de sacola com drogas, mas acabou preso em flagrante. Em Arraial, PM achou drogas embaixo das telhas


Por volta das 11h30 da manhã desta sexta-feira (24),  o GAT conhecido como “Terror da Bandidagem”, comandado pelo subtenente Bernardo, em incursão a pé pelo Beco do Açougue, no bairro Porto do Carro, em Cabo Frio, avistou dois elementos com sacolas plásticas nas mãos.

Ao perceberem a presença dos policiais, os dois jogaram as sacolas no chão e empreenderam fuga.  Felipe Rodrigues, de 22 anos, foi alcançado e as sacolas, contendo um total de 100 papelotes de cocaína, foram recuperadas. 

Felipe foi levado à 126ª DP e autuado em flagrante por tráfico.


Arraial do Cabo

Já em Arraial do cabo, no Morro da Boa Vista, foram presas seis pessoas, incluindo dois menores, em uma casa onde havia endolação e venda de cocaína.

Duas guarnições fizeram uma incursão no Morro da Boa Vista após receber denúncia, via 190, de tráfico de drogas em uma casa.  Ao chegarem ao local, encontraram, na sacada da casa, dois sacolés de cocaína e dois cigarros de maconha. No interior da residência, foi encontrado um prato com vestígios de cocaína e 50 reais em dinheiro e, após buscas na laje da casa, foram encontrados um saco preto com 35 sacolés de cocaína e outro saco com uma quantidade considerável de cocaína pronta para ser embalada, escondido embaixo de uma telha. Também foi apreendida na casa, uma balança de precisão.

Foram pesos Pedro Wagner Romero Romão, de 26 anos, Gabriel Teixeira Porto Barcelos, de 18 anos, Geone Rodrigues da Silva, de 18 anos, Jove Moura da Silva, de 54 anos, além de dois menores.

Todos foram encaminhados à 126ª DP, em Cabo Frio.



Categorias: Plantão Policial

Fotos da notícia




Outras notícias