Motorista encontra estradas livres neste feriado de São Jorge

Movimentação para quem segue rumo ao Rio está normal nesta manhã. Mesmao assim, a atenção deve ser redobrada por causa da chuva fina


ViaLagos

O motorista que chega ou deixa a Região dos Lagos, nesta quinta-feira (23), feriado de São Jorge, não encontra dificuldades, na RJ-124 (ViaLagos). Segundo a equipe da CCR ViaLagos, ontem, 18.200 veículos passaram pela rodovia. Foram registradas 64 ocorrência e apenas uma resultou em acidente sem gravidades e vítimas. Nesta manhã, praça do pedágio segue livre nos dois sentidos. O motorista deve manter atenção redobrada durante a viagem, por causa do tempo instável, com chuva fina em vários pontos da via.

Niterói-Manilha (BR 101)

Já o motorista que segue rumo à capital pela BR 101, na Niterói - Manilha, nesta manhã, não vai encontrar nenhum ponto de retenção até a chegada à Ponte Rio-Niterói. Não houve registro de acidente. Na pista contrária, o trânsito segue intenso, mas sem pontos de retenção. Tempo nublado.

Ponte Rio-Niterói

Já o motorista que segue para a capital pela ponte Rio-Niterói, na manhã desta quinta-feira, não vai encontrar dificuldades. O tempo de travessia tanto no sentido Rio e também para Niterói é de 13 minutos. Tempo nublado.

Os motoristas que deixam a capital, rumo à Região dos Lagos e Norte Fluminense não vão encontrar dificuldades nas rodovias de acesso à Costa do Sol. 
Categorias: Panorama das Estradas

Fotos da notícia




Outras notícias