Homem é preso após denúncia de estupro em São Pedro da Aldeia

Acusado tem mandado de prisão por três homicídios. Em Cabo Frio, traficante é preso e homem detido com espingarda


Policiais da 2ª CIA do 25º BPM, receberam a denúncia de que um homem havia estuprado uma mulher no bairro Rua do Fogo, em São Pedro da Aldeia.  Ao chegarem ao local, orientados pelo marido da vítima, conseguiram prender Paulo Ribeiro de Souza, conhecido como “Gigante da Rua do Fogo”.

Ao ser evado para  a 125ª DP, foi constatado que há contra o “Gigante”, mandado de prisão por três homicídios.

Gigante, agora, mora na cadeia.

 

Unamar

Após denúncia anônima sobre um homem portando arma de fogo na esquina da Rua das Torres com a Rua 10, em Unamar, policiais foram até o local e abordaram Manoel Lopes dos Santos, de 55 anos, que aparentou nervosismo.  Perguntado sobre seu endereço, Manoel alegou morar em um pátio de obras da prefeitura.  No local, a polícia encontrou uma espingarda calibre 44, uma munição 44, oito munições calibre .30, uma munição calibre 9mm e três munições calibre 380.

Manoel foi conduzido à 126ª DP para mais averiguações.

 

Manoel Corrêa

Também para a 126ª DP foi conduzido Lucas de Sena Nogueira, de 22 anos, acusado de tráfico de drogas.  Após denúncia via 190, policiais foram até a Rua 7, no bairro Manoel Corrêa, onde observaram Lucas entregando drogas para uma viciada.  Com ele foram apreendidos 200 papelotes de cocaína e 25 reais em espécie.

 

Categorias: Plantão Policial

Fotos da notícia




Outras notícias