Blog La Grynberg: Com lágrimas e aplausos - Gisele Bündchen diz adeus às passarelas!

O mundo da moda acordou em comoção nesta última quarta-feira..



A top das tops, a über model - Gisele Bündchen, decidiu encerrar sua carreira nas passarelas, durante o desfile da Colcci que aconteceu no São Paulo Fashion Week (SPFW) edição Verão 2016. Uma história de 20 anos, que começou lá em Horizontina, no Rio Grande do Sul, para varrer o mundo fashion como um furacão.


O dia todo no Parque Cândido Portinari foi em torno do nome dela. Ruídos de helicóptero aterrizando, burburinhos, filas para pegar o cobiçado convite até mesmo na sala de imprensa, pessoas pedindo convites nos corredores. E aglomeração que há tempos não se via na semana de moda.






Ao abrir o desfile, Gisele foi ovacionada pelo público, em meio aos flashes que partiam de todos os cantos do salão. Após encerrar sua apresentação, Gisele foi homenageada por vários modelos - homens e mulheres - que apareceram na passarela de jeans e de camisa branca com a imagem da supermodelo estampada no peito.


A modelo mais bem paga do mundo afirmou que seu corpo pediu para parar, ”Eu respeito meu corpo, tenho um privilégio de poder parar." - Explicou Gisele.


Mas a musa garante que a despedida das passarelas não significa o fim da sua carreira no mundo da moda. A loira quer dedicar mais tempo à vida pessoal. E já anunciou que pretende focar em outros projetos.


O show foi dela! E fica o agradecimento por ela ter levado o nome do Brasil com tanta beleza e profissionalismo para o mundo. 


#SeMinhaPenteadeiraFalasse


Fotos: Internet

Categorias: Comportamento

Fotos da notícia




Outras notícias