A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: fopen(/var/cpanel/php/sessions/ea-php73/rc24h_session27792088e6f4c520fc0a948990c2de32bf935c01): failed to open stream: No space left on device

Filename: drivers/Session_files_driver.php

Line Number: 172

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: session_start(): Failed to read session data: user (path: /var/cpanel/php/sessions/ea-php73)

Filename: Session/Session.php

Line Number: 143

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

Cidades da Região dos Lagos dão início ao recadastramento biométrico | RC24H | O Portal de Notícias da Região dos Lagos

Cidades da Região dos Lagos dão início ao recadastramento biométrico

Eleitores de Arraial, Iguaba e Rio das Ostras já podem se cadastrar; processo começou hoje (14) em Saquarema e Araruama


Mais cinco municípios da Região dos Lagos do Rio começaram ou vão começar a fazer o recadastramento biométrico nesta semana. Em Rio das Ostras, 80.067 eleitores já podem realizar o procedimento no cartório eleitoral da cidade. Em Arraial do Cabo e Iguaba Grande, mais de 46 mil eleitores são atendidos desde a segunda-feira (13). Nas cidades de Saquarema e Araruama, o procedimento começa nesta quarta-feira (14).

O início do recadastramento biométrico no estado do Rio ocorreu em março, e eleitores de 12 cidade já receberam os kits biométricos. Com as cidades da Região dos Lagos, mais de 2,8 milhões de eleitores de 17 municípios e de 21 zonas eleitorais da capital estarão aptos a realizar o procedimento no estado.

Documentação necessária para o recadastramento

Para fazer o recadastramento, é preciso levar documento de identidade original e dentro da validade e comprovante de residência atual. No caso de alteração do nome, é necessária, ainda, a apresentação de documento que comprove a mudança dos dados, como certidão de casamento ou sentença judicial. Os eleitores do sexo masculino maiores de 18 anos que forem tirar a primeira via do título devem levar também o comprovante de quitação militar. O procedimento pode ser realizado também por eleitores cujo voto é facultativo, como os menores de 18 anos, os maiores de 70 anos e os analfabetos.

Endereços das zonas eleitorais

Em Arraial do Cabo, a 146ª Zona Eleitoral fica na Rua Marechal Floriano Peixoto, 40, na Praia dos Anjos. Já para os eleitores de Iguaba Grande, o atendimento é feito na 181ª ZE, localizada na Avenida Paulino Rodrigues de Souza, 2001, no Parque Tamariz.

Os eleitores de Araruama podem se dirigir à Rua Bento Lisboa, 65, no centro da cidade e moradores de Saquarema serão atendidos na Avenida Saquarema, nº 883, no bairro Porto Novo. Mais 

Em Rio das Ostras, os eleitores podem realizar o procedimento no cartório eleitoral da cidade, na Avenida Guanabara, 3.837, no Bosque da Praia. 
Categorias: Cidadania

Fotos da notícia




Outras notícias