A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: fopen(/var/cpanel/php/sessions/ea-php73/rc24h_sessionea09c8160fb9861f0587034dc0ee0ababce8c92c): failed to open stream: No space left on device

Filename: drivers/Session_files_driver.php

Line Number: 172

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: session_start(): Failed to read session data: user (path: /var/cpanel/php/sessions/ea-php73)

Filename: Session/Session.php

Line Number: 143

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

Drogas e armas são apreendidos pela PM na Região dos Lagos neste sábado (11) | RC24H | O Portal de Notícias da Região dos Lagos

Drogas e armas são apreendidos pela PM na Região dos Lagos neste sábado (11)

Cinco são presos em Cabo Frio, Arraial do Cabo e Saquarema


A tarde deste sábado (11) foi de muito trabalho para a Polícia Militar, que apreendeu quantidade significativa de droga, armas e dinheiro na Região dos Lagos. Em Cabo Frio, Guilherme Batista da Silveira Santos, de 18 anos, foi preso por tráfico de drogas na Rua Espanha, bairro Jardim Caiçara. Segundo dados do 25º BPM, uma equipe da PM voltava para o Batalhão, no mesmo bairro, quando avistou o rapaz em atitude suspeita. Ao ver a polícia, Guilherme tentou fugir mas foi detido. Com ele havia cinco sacolés de cocaína e R$ 95,00 reais em espécie. O fato foi apresentado na 126ª DP, onde o mesmo ficou preso.

Já no Segundo Distrito, em Unamar, a PM conseguiu prender Vinícius Santos da Silva, de 25 anos, logo após o mesmo ter furtado um óculos, um cordão de ouro e um celular LG de um pedestre. Ele foi localizado e os pertences devolvidos à vítima. O acusado tinha ainda uma faca e ficou preso por furto. Ele foi encaminhado para a 126ª DP, onde foi constatado no sistema que Vinícius tem anotações criminais por furto e por roubo.

Em Arraial do Cabo homem foge e larga 31 buchas de maconha para trás

Após denúncia via 190, a PM foi levada até o Beco da Constrói onde flagrou um elemento atitude suspeita e que logo fugiu quando avistou os policiais a pé. Na fuga por becos e vielas ele deixou para trás uma sacola com 31 buchas de maconha. O material foi encaminhado para a 132ª DP.

Homem é preso com dois tabletes de maconha dentro de ônibus da 1001 em Saquarema

A Polícia Militar prendeu um homem nesta tarde, dentro de um ônibus da 1001 (da linha Rio-Saquarema), com dois tabletes de maconha (pesando cerca de 200g) e R$ 180,00 em dinheiro. A droga seria oriunda de Del Castilho (RJ) e foi encaminhada para a 124ª DP, onde a ocorrência foi registrada.
Categorias: Plantão Policial

Fotos da notícia




Outras notícias