A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: fopen(/var/cpanel/php/sessions/ea-php73/rc24h_session292bd83584ce1655ac774b36cafed303e1417861): failed to open stream: No space left on device

Filename: drivers/Session_files_driver.php

Line Number: 172

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: session_start(): Failed to read session data: user (path: /var/cpanel/php/sessions/ea-php73)

Filename: Session/Session.php

Line Number: 143

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

Língua negra assusta quem passa pela Praia de Manguinhos em Búzios | RC24H | O Portal de Notícias da Região dos Lagos

Língua negra assusta quem passa pela Praia de Manguinhos em Búzios

Nesta terça-feira (7) comerciantes e turistas se assustaram com cenário e mau cheiro


A chuva que cai desde ontem na Região dos Lagos já causou transtornos em alguns bairros de Armação dos Búzios - por causa da dificuldade de vazão pluvial - e também um triste cenário na Praia de Manguinhos. A areia da praia foi "presenteada" com uma grande língua negra vazando esgoto no local e o mau cheiro, segundo comerciantes e banhistas que passaram por ali, é insuportável.

As chamadas "línguas negras" são manchas de esgoto no encontro com as águas do mar. O esgoto fica à vista e alguns locais têm água proibida para banhos, situação que deixa uma má impressão nos turistas e desconforto para quem mora ou trabalha na região.

Moradores e comerciantes aguardam a chegada da Prolagos - concessionária responsável pelo abastecimento mas, até o momento, não se sabe se houve extravasamento de esgoto do sistema da concessionária em Búzios, que continua operando normalmente, ou se foi por outro motivo.

 Prolagos: Prefeitura é responsável pela manutenção de manilha do sistema de drenagem pluvial

A Prolagos informa que a manilha identificada na foto faz parte do sistema de drenagem pluvial da cidade, cuja manutenção é de responsabilidade da prefeitura. A concessionária ressalta ainda que realiza vistorias diárias nos sistemas de coleta e tratamento de esgoto em todos os municípios da área de concessão, e que não foi detectada nenhuma obstrução ou qualquer alteração na rede coletora de esgoto do local. Além disso, a empresa conta com o Centro de Controle Operacional (CCO), que possibilita, em tempo real, 24 horas por dia, o monitoramento dos sistemas. Por fim, a concessionária informa que coleta e trata 76% do esgoto produzido pelos municípios da área de concessão. Este índice é superior ao previsto na meta contratual, que determina 70% para o período.
Categorias: Meio Ambiente

Fotos da notícia




Outras notícias