Protesto nos acessos à Ponte, sentido Rio, estrangula o trânsito e provoca 10km de congestionamento

O trânsito ficou parado por 40 minutos e foi liberado depois que o Corpo de Bombeiros retirou a barricada colocada pelos manifestantes na pista


O motorista que saí da Região dos Lagos, com destino á capital, na manhã desta quinta-feira (18), deve ter muita paciência. Um grupo do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Teto (MTST) e da Frente Nacional dos Movimentos fez protesto por moradia, na Avenida do Contorno, em Niterói, no fim da BR-101, fechando os acesso à Ponte Rio Niterói, por volta das 7h. Com isso, já foram registrados 10km de congestionamento, chegando ao Piscinão de São Gonçalo. A expectativa é que o reflexo chegue até o trevo de Manilha. O trânsito ficou parado, por pelo menos 40 minutos e foi liberado depois que o Corpo de Bombeiros chegou e retirou a barricada colocada pelos manifestantes na pista. Neste momento, o fluxo segue lento.

ViaLagos

O motorista que deixa a Região dos Lagos, nesta quarta-feira (18), vai encontrar a RJ-124 (ViaLagos) com movimentação tranquila pela manhã. Segundo a equipe da CCR ViaLagos, ontem, 13.800 mil veículos passaram pela rodovia. Foram registradas 64 ocorrências e duas delas resultou em acidentes, sem gravidade e vítimas. A praça do pedágio segue livre nos dois sentidos, bem como a movimentação em toda a rodovia. Tempo é bom.

Ponte Rio-Niterói

O motorista que vai pegar a ponte Rio-Niterói nesta quarta-feira, sentido Rio, vai encontrar movimento lento dos acessos até a Ilha do Mocanguê. A travessia para a capital está sendo feita em até 20 minutos. Na pista contrária, o trânsito segue normal, com o tempo de travessia de 13m. Tempo bom.
Categorias: Panorama das Estradas

Fotos da notícia




Outras notícias