Blog La Grynberg: Batom vinho marsela - Super tendência 2015!

Essa cor será o must e provavelmente teremos que ter um em nosso estojo de maquiagem....


A Pantone, empresa internacional que dita a cor que será tendência em cada ano que começa, elegeu o marsala como a cor de 2015. O tom, uma espécie de vinho quente e vibrante.


A cor vinho sempre foi destaque no Outono/Inverno mas  nesse ano essa cor vem com tudo já que no verão o pink, o coral, o vermelho, o roxo foram super valorizados. E com essa febre de makes com cores mais fortes, essa cor será o must e  provavelmente teremos que ter um em nosso estojo de maquiagem.


Nos últimos desfiles, algumas marcas investiram nesse tom nas bocas das modelos. E muitas mulheres já estão usando esse tom, mesmo no Verão!


O batom vinho é bastante democrático. Há cores mais claras e mais escuras dessa nuance. Combinam bem com diversos tons de pele e cabelo. Porém, experimentar aquele tom que mais combina com você é essencial!


Você acha esse tom muito forte? Então, anote uma dica: passe o batom com os dedos, dando leves batidas nos lábios, para que cor fique mais clara. Para usar durante o dia, prefira os mates, mais sequinhos. Já à noite abuse dos cremosos, com brilho.


E aí? Eu adorei a novidade, já sou super adepta de batons com cores fortes, agora, vamos de vinho marsela! E o resultado é um look mega sofisticado na hora!


#SeMinhaPenteadeiraFalasse


Fonte:Internet

Categorias: Comportamento

Fotos da notícia




Outras notícias