Motorista encontra ViaLagos livre e Manilha com 8 km de retenção

Travessia da Ponte Rio-Niterói, sentido capital, está levando 20 minutos


ViaLagos

O motorista que deixa a Região dos Lagos, nesta sexta-feira (13), vai encontrar a RJ-124 (ViaLagos) com movimentação normal pela manhã. Segundo a equipe da CCR ViaLagos, ontem, 14.400 mil veículos passaram pela rodovia. Foram registradas 64 ocorrências e nenhuma delas resultou em acidente. A praça do pedágio segue livre nos dois sentidos, bem como a movimentação em toda a rodovia. Tempo bom.

Niterói-Manilha (BR 101)

Já o motorista que segue rumo à capital pela BR 101, na Niterói-Manilha, nesta manhã, na pista sentido Rio de Janeiro, começa a encontrar dificuldade a partir da entrada do Shopping São Gonçalo, na altura do km 314, de onde o fluxo segue alternando lentidão e retenção até a chegada aos acessos da Ponte Rio-Niterói. São, pelo menos, 8 quilômetros de congestionamento provocado pelo excesso de veículos, já que não foi registrado nenhum acidente nas últimas horas. Na pista contrária, o trânsito segue intensa sem lentidão. Tempo parcialmente nublado.

Ponte Rio-Niterói

O motorista que vai pegar a ponte Rio-Niterói nesta sexta-feira, sentido Rio, vai encontrar dificuldade desde os acessos até a Ilha do Mocanguê. A travessia para a capital está sendo feita em 20 minutos. Na pista contrária, o trânsito segue normal, com o tempo de travessia estimada em apenas 13 minutos. Tempo nublado.
Categorias: Panorama das Estradas

Fotos da notícia




Outras notícias