Estacionamento proibido termina com carro rebocado e ocorrência policial em Cabo Frio

Fato aconteceu nesta tarde de quinta-feira (12) no centro da cidade


Imagine uma rua estreita - como muitas do centro de Cabo Frio - sendo que se pode estacionar em apenas um dos lados dessa rua. O espaço que sobra para o trânsito dos carros já é pequeno. E aí um carro de tamanho razoável - uma picape Ranger - para "rapidinho", na outra calçada para descarregar mercadorias em uma loja dessa mesma rua, que desemboca na Avenida Teixeira e Souza, bem no coração do centro comercial da cidade. Resultado: trânsito parado e transtorno para os motoristas que tinham que atravessar o local. 

E foi isto exatamente o que aconteceu nesta tarde de quinta-feira (12), na Rua Santos Dumont em Cabo Frio. O motorista foi multado e o carro acabou rebocado pela Guarda Municipal. Mas depois de muito bate-boca, já que o dono do veículo não aceitava que cometia uma infração de trânsito.

Era por volta das 15h30, segundo informações de testemunhas, quando o carro parou e o fluxo dos carros que vinham atrás também. A Guarda Municipal veio logo em seguida para alertar que o veículo fosse tirado dali, pedido que foi negado pelo agente municipal e "irritou" o motorista. O bate-boca, segundo testemunhas, teve direito a ameaças por parte do motorista e que o mesmo teria até empunhado uma arma de fogo.

Após a confusão e reboque do carro - já que o motorista se negou a tirar a picape dali - foram todos parar na delegacia da cidade (126ª DP), visto que quem dirigia o veículo teria desacatado o guarda municipal. Por outro lado, testemunhas disseram que não houve ameaça com arma. A secretaria de Ordem Pública informou que um advogado está acompanhando guarda municipal envolvido no incidente e dando todo o suporte necessário.
Categorias: Trânsito

Fotos da notícia




Outras notícias