A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: fopen(/var/cpanel/php/sessions/ea-php73/rc24h_session02266b3c5ec6e2874b7a9b413952850b9ef9bb03): failed to open stream: No space left on device

Filename: drivers/Session_files_driver.php

Line Number: 172

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: session_start(): Failed to read session data: user (path: /var/cpanel/php/sessions/ea-php73)

Filename: Session/Session.php

Line Number: 143

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

Búzios lança portal com informações para moradores e turistas | RC24H | O Portal de Notícias da Região dos Lagos

Búzios lança portal com informações para moradores e turistas

Site fornecerá informações sobre agenda de eventos, gastronomia, serviços e sinalização das praias


Com um modelo parecido com o que é usado em Nova York para facilitar a vida dos turistas, Búzios já tem um portal na Internet para que os visitantes possam saber o que fazer e onde encontrar descontos, inclusive na rede hoteleira, antes de chegar na cidade. Com o endereço na web (curtabuzios.com), os turistas poderão ter informações sobre agenda de eventos, promoções, gastronomia, hotelaria, serviços, congressos, sinalização das praias e localização precisa dos pontos turísticos do balneário.


"Antes de chegar a Búzios, o turista poderá montar seu próprio roteiro porque poderá saber antecipadamente o que estará acontecendo na cidade durante seu período de hospedagem", explicou o diretor executivo do Búzios Convention Vistors Bureau (BCVB), Cristiano Marques.


curtabuzios.com é um portal agregado ao site do BCVB. O objetivo é divulgar o destino, com seus eventos, durante todo o ano. Além de ser interativo, o mapa também oferece informações de utilidade pública e roteiro de passeios marítimos e rodoviários pela Região dos Lagos.


"O portal é um 'passaporte interativo' para o turista e também para o morador de Búzios. É a única ferramenta que vai concentrar todas as datas de tudo o que acontece em Búzios durante o ano, como o Festival Gastronômico, o Encontro Internacional de Motociclistas, o Búzios Love, o Festival de Cinema, etc", acrescentou Cristiano.


Para consultar o mapa e suas vantagens, o morador ou turista precisa se cadastrar no site do BCVB, onde receberá o e-mail de confirmação de cadastro contendo o link para o mapa ou acessando o mapa diretamente pelo endereço. A Associação dos Hotéis de Búzios e a prefeitura também participam do projeto e breve o portal também terá informações em espanhol, inglês, francês e alemão.


Fonte: O Globo

Categorias: Turismo

Fotos da notícia




Outras notícias