A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: fopen(/var/cpanel/php/sessions/ea-php73/rc24h_sessionbc000aee2d44be43445b110e0f71807e3d365ff1): failed to open stream: No space left on device

Filename: drivers/Session_files_driver.php

Line Number: 172

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: session_start(): Failed to read session data: user (path: /var/cpanel/php/sessions/ea-php73)

Filename: Session/Session.php

Line Number: 143

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

Reunião com agências de turismo debate melhorias para o setor em Búzios | RC24H | O Portal de Notícias da Região dos Lagos

Reunião com agências de turismo debate melhorias para o setor em Búzios

A pauta a Lei 999, que estabelece a solicitação da autorização dos veículos de transporte turístico para circular na cidade


Nesta quarta-feira (4), a Prefeitura de Búzios reuniu-se com os proprietários das agências de Turismo, tendo como pauta a Lei 999, que estabelece a solicitação da autorização dos veículos de transporte turístico para circular na cidade, além da cobrança de taxa.

Durante a reunião foi sugerido aos empresários formarem uma comissão para apresentarem propostas para a reformulação da Lei, e assim atender o segmento. O secretário de Turismo, José Márcio Moreira dos Santos, falou da importância da união do setor para representar todos que trabalham na área, e não apenas o interesse de uma ou outra empresa.

O empresário Augusto César Fernandes Chezure, destacou a importância desta união, e ressaltou a abertura que o Governo Municipal está dando para a categoria. “Temos que aproveitar esta oportunidade de expor nossas demandas, para que possamos cada vez mais melhorar nosso setor”, afirmou.

Ao final da reunião ficou definido o dia 24 de março para os empresários apresentarem à secretaria de Turismo, propostas para aprimorar o segmento.  

Lei 999

Todos os ônibus, micro-ônibus e vans destinados à excursão ou eventos de qualquer natureza, têm que ter autorização e pagar a taxa através do DAM (Documento de Arrecadação Municipal), para que possam circular no balneário.

Ainda de acordo com a Lei, os veículos emplacados no próprio município estão isentos da taxa, mas deverão solicitar a autorização para transitarem na península. As autorizações são emitidas pela secretaria de Turismo, e deverão ser solicitadas com três dias de antecedência através do site buziosdigital.rj.gov.br, para análise e aprovação do pedido.
Categorias: Turismo

Fotos da notícia




Outras notícias