Colisão entre moto e ônibus deixa casal ferido em São Pedro da Aldeia

Motorista do ônibus afirmou ter sido fechado por caminhão


Uma colisão entre uma moto e um ônibus, no início da tarde deste domingo (1), deixou um casal ferido e causou um grande congestionamento na RJ-140, na altura do bairro Baixo Grande, na pista sentido São Pedro da Aldeia.

O acidente aconteceu por volta das 13h.  Segundo policiais do BPRV, que davam apoio no local, o motorista do ônibus placas KWS-4538, que fazia a linha Cabo Friom - Araruama, alegou ter sido fechado por um caminhão, que vinha em alta velocidade e foi obrigado a jogar o ônibus para o meio da pista.  A moto, uma Honda Titan, preta, placas KVO - 8825, que vinha atrás do ônibus, não teve tempo de desviar e chocou-se violentamente contra o para-choques traseiro do ônibus.

Na moto, vinha um casal, Guilherme da Conceição e Meirelaine de Souza Santos, que não tiveram as idades divulgadas.  Eles foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e encaminhados ao Pronto Socorro de São pedro da Aldeia, com várias escoriações pelo corpo, mas sem correr risco de morte.

O congestionamento causado pelo acidente chegou a ter reflexos na Avenida América Central, mas diminuiu assim que a Polícia liberou o trânsito em meia pista.
Categorias: Trânsito

Fotos da notícia




Outras notícias