A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: fopen(/var/cpanel/php/sessions/ea-php73/rc24h_session8c705a02ed8f71cf4f75e654ff1693a9d04e6daf): failed to open stream: No space left on device

Filename: drivers/Session_files_driver.php

Line Number: 172

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: session_start(): Failed to read session data: user (path: /var/cpanel/php/sessions/ea-php73)

Filename: Session/Session.php

Line Number: 143

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

Prefeitura de Búzios debate ordenamento dos passeios de escuna | RC24H | O Portal de Notícias da Região dos Lagos

Prefeitura de Búzios debate ordenamento dos passeios de escuna

No encontro foi discutida a melhora nos serviços prestados pelas empresas, assim como a infraestrutura oferecida para os passageiros


Com o objetivo de ordenar o turismo náutico no município, a Prefeitura de Búzios realizou na quinta-feira (26), a reunião com os proprietários de escunas. Durante o encontro foi discutida a melhora nos serviços prestados pelas empresas, assim como a infraestrutura oferecida para os passageiros, a venda de passeios em vias públicas, o ordenamento do embarque e desembarque, e as condições físicas das escunas.

De acordo com o secretário de Turismo, José Márcio Moreira dos Santos, será intensificada a fiscalização do setor. “Apenas as empresas que mantêm o padrão de qualidade irão operar em Búzios. Nós todos queremos o segmento regulamentado”.

Para os empresários é importante a fiscalização, para que a melhora do setor saia da teoria. Os proprietários aproveitaram a ocasião ainda, para reivindicarem melhorias no Píer, como uma escada dos dois lados para melhor atender os passageiros. 

A venda de passeios nas ruas buzianas, foi outro tema debatido, já que muitos infringem a Lei que proíbe a venda em logradouro público, prejudicando os que respeitam e cumprem com seu dever.

"Nós estamos tentando coibir os excessos, que já vêm acontecendo há muitos anos, herdamos uma desorganização no setor e é necessário organizar tudo isso", afirmou o secretário.
Categorias: Turismo

Fotos da notícia




Outras notícias