Mesmo com pouco tempo Geladeira aprova passagem nos EUA

Zagueiro ficou um mês no Orlando City e se diz impressionado com o craque Kaká


Foi apenas um mês (nem chegou a estrear), o zagueiro Gustavo Geladeira ex-Flamengo e Atlético-GO, elogiou a rápida passagem pelo Orlando City, dos Estados Unidos, aprovou a experiência adquirida e, sobretudo, se diz impressionado com o craque Kaká - principal estrela do time norte americano. 

The Fridge conta que o astro foi quem mais o ajudou na adaptação ao clube, também afirma que as boas atuações do meia - que já tem dois gols e duas assistências na pré-temporada da equipe - não é surpresa alguma. E fiquei impressionado com o tamanho da humildade e vontade de vencer daquele cara, apesar de já ter conquistado tudo que conquistou. É o primeiro a chegar e o último a sair, é um cara que me ajudou muito lá. Eu tive um pouco de dificuldade para entender o trabalho, ele vinha e me explicava. Fiquei muito feliz por ainda ter pessoas boas assim. Você com dificuldade, e tem um cara que nunca te viu e te abraça assim. Ele me abraçou, "vamos lá, o que precisar, conta comigo". Isso é muito importante - revela o zagueiro.

A saída de Geladeira dos Estados Unidos, nunca foi bem explicada até hoje, em 12 de fevereiro, o Orlando City anunciou que o atleta estava sendo dispensado do clube, ao lado do atacante Akeil Barret. Nem o próprio jogador comenta o assunto, porém admite que ficou devendo empenho.

Após sair do USA, Gustavo recebeu proposta do Boavista, e na mesma hora acertou sua volta a Saquarema, Região dos Lagos do Rio. Esta é quinta passagem do jogador pelo clube, onde foi herói na última temporada, quando marcou o gol na vitória sobre o Bangu na última rodada do Carioca, o que resultou o título da Taça Rio, ao clube.

A situação do clube este ano é muito delicada, o time tem seu pior início na história do Carioca, um ponto conquistado em seis rodadas e é o laterna da competição. Um grande desafio para o zagueiro e o resto do elenco. Geladeira reestreou no último domingo na derrota para o Macaé.
Categorias: Esporte

Fotos da notícia




Outras notícias