Blog La Grynberg: Carnavalize-se – Acessórios de última hora para cair na folia!

Invista em acessórios, eles vão dar um toque super divertido para você pular o Carnaval...


“Ô abre alas que eu quero passar..." Já é Carnaval! A semana mais alegre do ano começou.


Está sem idéias de como se produzir, não deu tempo de comprar a fantasia para curtir a festa? Calma, a gente te dá uma luz.


Invista em acessórios, eles vão dar um toque super divertido para você pular o Carnaval.


Eles são uma ótima pedida para criar um visual estiloso e prático, afinal eles podem ser usados com vários looks diferentes. Pensando nisso, o Blog La Grynberg separou alguns acessórios que vão te deixar linda e pronta para a festa mais desejada.


Acessórios de tiaras com flores, máscaras de gatinho, coroas de princesa. Ah, e os facinators, que dão um toque glamouroso na produção. Não sabe o que é? É aquele adereço que a Lady Gaga usa de vez enquanto. As opções de enfeites de cabeça são muuuitas e é só escolher o personagem que combina mais com você!


As máscaras são clássicas nessa época do ano. Que tal escolher uma opção de paetê para entrar ainda mais no clima. Invista em acessórios com brilho, pois eles são a cara do Carnaval!


Não está a fim de investir em acessórios temáticos? Então, aposte nos maxibrincos (que estão em alta) e nas pulseiras coloridas. Eles vão deixar o look divertido e arrumado. Complete com uma maquiagem cheia de glitter e você vai estar pronta para curtir a festa!


Outra opção legal e supercool são as tattos temporárias. Elas estão bombando e agora é a hora perfeita para aderir a essa moda.


Agora sim, você vai estar linda para se acabar e pular muito Carnaval...


Bom Carnaval, meus amores!


#SeMinhaPenteadeioraFalasse


Fonte: Internet

Categorias: Comportamento

Fotos da notícia




Outras notícias