A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: fopen(/var/cpanel/php/sessions/ea-php73/rc24h_session692d191183aa4ae13ecc4664bfb225544b5fc077): failed to open stream: No space left on device

Filename: drivers/Session_files_driver.php

Line Number: 172

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: session_start(): Failed to read session data: user (path: /var/cpanel/php/sessions/ea-php73)

Filename: Session/Session.php

Line Number: 143

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

Represa de Juturnaíba está nos limites aceitáveis e Prolagos descarta racionamento para a Região | RC24H | O Portal de Notícias da Região dos Lagos

Represa de Juturnaíba está nos limites aceitáveis e Prolagos descarta racionamento para a Região

Concessionária faz o monitoramento do nível do manancial 24h por dia


Não há risco de racionamento de água para as cidades de Armação dos Búzios, Arraial do Cabo, Cabo Frio, Iguaba Grande e São Pedro da Aldeia. É o que afirma a Prolagos, que é responsável pelos serviços de água e esgoto da Região dos Lagos. De acordo com informações da concessionária, o nível do manancial de água doce (represa de Juturnaíba), que tem capacidade de reservação de 100 milhões de metros cúbicos, está dentro do aceitável. O monitoramento do nível do manancial é realizado diariamente, 24 horas por dia, pela Prolagos.

A empresa ressalta ainda que desenvolve programas socioambientais que visam transmitir mensagens de preservação dos recursos hídricos, como por exemplo, o Saúde Nota 10, que por meio de palestras interativas em sala de aula leva informações sobre o uso inteligente da água. 

Por meio do programa de Educação Socioambiental “Saber faz Bem”, a Prolagos atua também em escolas, universidades, associações de moradores e ONG’s. Por fim, a concessionária possui o Programa Afluentes, que é um canal de comunicação entre a Prolagos e as lideranças comunitárias dos bairros atendidos pela concessionária, que promove palestras e ações de conscientização, e soluciona as dúvidas dos moradores, que também participam com envio de sugestões e solicitações.

Além disso, a Prolagos vem realizando uma campanha publicitária para conscientizar os cidadãos sobre a importância de vistoriar instalações internas de seus imóveis, como boias das cisternas, registros de entrada e limpezas das caixas d´água com antecedência. 
Categorias: Meio Ambiente

Fotos da notícia




Outras notícias