A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: fopen(/var/cpanel/php/sessions/ea-php73/rc24h_session6650966eb7116632463137258fb6ff570cb29e8d): failed to open stream: No space left on device

Filename: drivers/Session_files_driver.php

Line Number: 172

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: session_start(): Failed to read session data: user (path: /var/cpanel/php/sessions/ea-php73)

Filename: Session/Session.php

Line Number: 143

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

Ator da Globo adere ao SOS Dunas do Peró e consegue milhares de compartilhamentos na rede social | RC24H | O Portal de Notícias da Região dos Lagos

Ator da Globo adere ao SOS Dunas do Peró e consegue milhares de compartilhamentos na rede social

Mateus Solano pede também que as pessoas se engajem na causa e assinem a petição pró Dunas


Mais de 35 mil curtidas e cerca de oito mil compartilhamentos. Esse pelo menos era o placar, até o horário em que esta matéria foi postada, da divulgação - ou melhor dizendo -, do apelo do ator global Mateus Solano em sua página do Facebook para a preservação das Dunas do Peró, na campanha "SOS Dunas do Peró". Solano pede que sejam revistas as leis ambientais no sentido de que a área seja preservada. No local, a construção do empreendimento Club Med (Costa do Peró) está a todo vapor.

"Pedimos a inclusão do Campo de Dunas ativas do Peró no Parque Estadual Costa do Sol. Pelo respeito a natureza, as leis, e a continuidade da vida!! O campo de Dunas ativas do Peró é o último do Estado do Rio de Janeiro, fica entre Búzios e Cabo frio, abriga espécies endêmicas e em extinção além de receber espécies migratórias. É um grande regulador do clima pois filtra e acumula agua, formando um grande aquífero de agua potável e filtrando o ar com sua vegetação!! Uma área importantíssima de estudos científicos de universidades e institutos renomados como UFRJ, UFF, UERJ e Intituto Jardim Botânico", argumenta o ator. 

Mateus Solano lembra, ainda, que será uma grande perda para a população moradora e para os turistas que curtem e preservam a natureza. "É uma área de lazer da população local e de prática de esportes como surf, sandboard, kitesurf, caminhadas, entre outras. Não podemos permitir que a especulação imobiliária e a ganância destruam nosso querido patrimônio natural. Pedimos seriedade aos orgãos competentes como IBAMA, INEA, Prefeitura de Cabo Frio e Ministério Público estadual e federal. Pedimos o apoio de todos!".
Categorias: Meio Ambiente

Fotos da notícia




Outras notícias